"Eye of the Beholder II: The Legend of Darkmoon " é um jogo de vídeo para o computador pessoal desenvolvido pela Westwood e lançado em 1992. É um jogo de role-playing, ou RPG . Os jogadores controlam um grupo de quatro personagens de fantasia como eles assumem monstros inumeráveis e puzzles no Templo de Darkmoon . Uma variedade de fraudes e truques off-the -book está disponível para ajudar os jogadores a fazer progressos. Força máxima Estatísticas
jogo Winners.com oferece uma dica útil para a criação de seu partido no início do jogo. Este truque que permite ao jogador para maximizar imediatamente atributo força de um personagem. Para fazer isso, carregar o jogo e selecione " criar novo partido " da tela do menu. Nos caixas vazias , clique na caixa superior esquerdo e selecione raça, classe , alinhamento e retrato. Na caixa de " modificar " , aumentar a força, a inteligência, sabedoria , destreza , constituição, carisma e bateu estatísticas pontos nesta ordem específica. Depois de seguir este processo , o jogador pode aumentar a força estatística do personagem recém - criado para a sua capacidade máxima , sem levar em conta as limitações de raça ou classe habituais do personagem. Este truque permite a criação de personagens super-powered .
Evitando
acordo com a Game FAQs, evitando durante a batalha é um truque que toma todo o risco fora do encontrar. Logo após o ataque, simplesmente contornar esquerda ou direita. Após alguns segundos , os inimigos começam espelhando seus movimentos. Quando o fazem, rapidamente contornar a sua posição original para evitar os seus ataques. Enquanto você estiver fora de alcance impressionante , seus ataques vão cobrar eo inimigo vai perder sua greve , dando-lhe a chance de atacar . Repita o processo de desvios e de seu partido nunca vai tomar o dano . Este truque só funciona em espaços abertos , e não corredores estreitos.
Personagens mágicos com armas de duas mãos
caracteres mágicos --- como magos , clérigos e paladinos --- geralmente usar uma mão para lançar magias no jogo e outro para manter uma arma de uma mão . Segundo Jogo vencedores , os jogadores podem quebrar esta regra com uma fraude simples. Durante o jogo , selecione a arma de duas mãos você gostaria que seu personagem mágica para usar e colocá-lo no chão. Uma vez que a arma é colocada , equipar item de livro de feitiços do personagem ao seu lado secundário. Agora clique no botão direito do mouse para visualizar uma lista de feitiços. Em seguida , pegar a arma de duas mãos e coloque-o na mão primária do caráter mágico. Quando a lista de magias é para cima, o mago , clérigo ou paladino pode conjurar magias , ao mesmo tempo usando a arma de duas mãos . Os jogadores devem repetir este processo de fraude após equipar novos itens.
Fácil Pontos de Experiência
"Eye of the Beholder II ", os jogadores coletar pontos de experiência a partir de inimigos abatidos para contribuir para o crescimento dos seus caracteres . No nível cheia de vespas , encontrar o quarto com a rachadura na parede perto do ninho de vespas e ficar no ponto em que esta sala se junta a sala ao norte. Uma vez lá , derrotar as vespas e comandar o seu partido para descansar. Cada vez que você descansa, quatro novas vespas aparecer. As vespas são alvos fáceis, derrotá-los e repetir o processo de descanso para rapidamente ganhar pontos de experiência
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