Ken Levine, o criador de jogos de chumbo para " Bioshock ", disse ele veio a indústria de videogames , quando ele percebeu que, com todos os jogos que ele jogou , era lógico que havia pessoas sendo pagos para fazê-los . Na verdade, um monte de gente fazer jogos , mas a maioria deles trabalham em apenas um detalhe específico ao longo de todo o período de desenvolvimento . Game design abrange o processo global de pastoreio esses detalhes em um todo coeso , desde a concepção de liberar ea maioria dos estúdios não vai contratar ou promover um designer de jogos que não tem uma ampla experiência em cargos de nível inferior. Design de jogo sólido segue um padrão básico que faz um passeio inevitavelmente esburacada que muito mais suave. Coisas que você precisa
três argolas
Bloco
Mostrar Mais instruções
1
Escreva o documento de concepção do jogo, que é essencialmente a "bíblia" para o projeto . Pense nisso como um curso introdutório para o seu jogo , começando com a idéia geral do mesmo e , em seguida, descrevendo os detalhes mais finos . Comece com um a descrição de duas frases que resume o jogo até seus elementos mais essenciais. Em seguida, passar em seções um a dois parágrafos que descrevem o jogo, características e mercado-alvo. Mencione a plataforma de hardware alvo : Console, PC e que tipo de PC. Estimar o cronograma e orçamento e analisar qualquer concorrência potencial no mercado.
2
Programa das características do jogo em um formato orientado a objeto, orientada a objetos o que significa que existe um programa principal para o jogo que faz referência a outros scripts de programas que são representados por objetos. Por exemplo, o script principal de um jogo pode incluir controles de combate do jogador , caso em que se o jogador atacar um inimigo, o inimigo irá referenciar o seu próprio roteiro para descobrir como responder a danos. Construa níveis com obras de arte sem sofisticação --- cubos em branco se for necessário --- para que você possa se concentrar inteiramente na função das características , o que é chamado de alfa
3
Criar. mais trabalhos de arte complexa em uma edição de imagem ou programa de modelagem 3D. Substitua o artwork alfa bruto com a arte melhorado.
4
Jogar teste o jogo com freqüência. Caminhe os jogadores através de literalmente qualquer situação que você pode imaginar , mesmo que isso não tem nada a ver com o jogo principal. Erros pontuais --- defeitos de programação --- fazer anotações e corrigi-los como você vai.