A comunidade de " Counter- Strike 1.6 " prospera com personalizados , mapas feitos por usuários para manter o jogo fresco e surpreendente. Você pode fazer seus próprios mapas onde os jogadores podem plantar bombas e membros da equipe de resgate a partir de seu PC. Coisas que você precisa
Valve Hammer Editor 3.5
Ferramentas meia-vida de 3,4 Zoner
Counter- Strike 1.6 FGD
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Configuração Martelo
1
Inicie o Hammer Editor da válvula . Vá para "Ferramentas " e abra "Opções ... "
2
Abra a aba " Configurações de Jogo " e clique em "Editar" ao lado de " Configuração" e depois em "Adicionar " uma nova configuração chamada " Counter- Strike 1.6 ".
3
Clique no botão "Adicionar" ao lado de " os arquivos de dados do jogo " lista e encontrar o seu arquivo FGD .
4
Mude tanto "Game Executable Directory" e " diretório do jogo " para " Steam \\ SteamApps \\ username \\ counter-strike ", "Diretório Mod " para " username \\ counster -strike \\ cstrike ", onde nome de usuário é o seu nome de usuário vapor, e " RMF Directory " para onde você deseja que seus arquivos não compilados mapa para salvar. Clique em " Aplicar".
5
Abra a aba "Build Programas " e selecione o " Counter- Strike 1.6 " configuração.
6
Change " Jogo executável " para o localização do seu executável " Counter-Strike " --- o arquivo exe . que inicia o jogo.
7
Ferramentas meia-vida de Uso Zoner para a " CSG ", "BSP ", " VIS " e executáveis " RAD ". Respectivamente, os executáveis são chamados hlcsg.exe , hlbsp.exe , hlvis.exe e hlrad.exe .
8 " mapas Lugar compilados neste diretório "
Mude para o diretório de seus " cstrike \\ maps . "
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Abra a aba" Texturas " e adicionar qualquer WADs --- arquivos de textura --- que deseja usar para a lista. " Counter- Strike 1.6 " vem com muitos dos seus próprios WADs na pasta " cstrike " , mas você também pode baixar e usar pacotes de textura feitos sob medida . Clique em " Aplicar".
Fazendo uma muito simples Mapa
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Clique no menu "Arquivo" na barra de ferramentas e , em seguida, clique em "Novo " para criar um arquivo de mapa em branco . Usando a ferramenta " Block" --- atalho " Shift + B" --- arrastar uma praça do outro lado da grade 2D marcado "top (x /y) ". Dimensioná-la de outras janelas 2D de modo que ela tem uma altura de 16 unidades . Pressione "Enter" para criar o objeto . Este é chão do seu quarto.
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Selecione o chão e vá para a janela " frente (y /z) " , então segure "Shift" enquanto arrasta o chão até cerca de 264 unidades. Isto é como você duplicar objetos no mapa . Liberação esquerda clique com o botão de passar a palavra a um teto. Criar paredes usando a ferramenta " Block" para encerrar completamente o seu mapa . Não deixe nenhuma parte do seu mapa aberto ao vazio negro fora dela.
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Abra a ferramenta " Entity " --- atalho " Shift + E. " À direita da tela é uma janela contendo caixas suspensas marcado "Categorias " e " objetos". Para objetos , escolha a entidade "luz", e colocá-lo no meio de seu quarto.
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Coloque uma entidade " info_player_start " em seu quarto para que a forma rectangular da entidade está flutuando acima da sua chão.
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Pressione " Run Map" --- atalho " F9 ". Run CSG , BSP, VIS e RAD em "Normal " e clique em "OK". Seu mapa irá agora compilar usando ferramentas Half-Life do Zoner , e quando ele é feito que vai lançar através de seu jogo " Counter- Strike 1.6 " .