O objetivo do real jogo de estratégia em tempo " Rise of Nations " é coletar recursos para construir edifícios e produzir um exército. Como o jogo vai junto , o jogador ganha acesso a unidades mais potentes e tecnologia avançada. Aprender a gerir a economia e micromanage unidades individuais ( conhecidos como macro e micro ) , respectivamente, são as chaves para o sucesso em " Rise of Nations ". Instruções
1
Use o botão esquerdo do mouse para selecionar os trabalhadores . Botão direito do mouse o recurso ( alimentos, madeira , metal ou óleo ) que deseja trabalhadores de recolher.
2
Esquerda - clique na unidade olheiro ( que irá variar dependendo do seu país ) . Botão direito do mouse na área do mini- mapa que você quer o batedor para se mover. Como o batedor se move através do mapa , as áreas desconhecidas e recursos sobre o mapa será revelado.
3
Pressione a tecla "G" para construir um quartel , onde pode produzir unidades de combate. Decida logo no início , se você vai se apressar (ataque no início do jogo com as unidades iniciais ) , tartaruga ( construir edifícios defensivas e unidades de combate em massa em uma base fechada ) ou tecnologia ( construção de unidades defensivas suficientes para adiar qualquer ataque até que você obter unidades de jogo atrasado mais poderosos ) .
4
Pressione a tecla "A" para a produção de arqueiros e a tecla " G" para produzir lanceiros.
5
Use a esquerda - botão do mouse para selecionar arqueiros e clique com o botão direito para movê-los para trás quaisquer unidades corpo a corpo (como espadachins ou cavaleiros ) na batalha. O mesmo pode ser dito para as unidades do jogo final , como tanques e infantaria. Mova quaisquer unidades de baixa sobre a saúde para o fundo da batalha ou para a sua base para ser curado.
6
Use seus olheiros e exércitos para localizar territórios -chave ao redor do mapa (como indicado por um ícone piscando no o mini- mapa) . Enviar uma unidade de trabalho para construir um posto avançado no território para reivindicá-lo . Envie unidades militares para defender o território .