Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Jogos para PC >> 
Como fazer Gmod Texturas
Em uma aplicação 3- D, as texturas são os arquivos gráficos ligados aos rostos, ou lados , do objeto 3-D . Garry Mod, ou Gmod , começou como uma modificação para o jogo Half-Life e evoluiu para um motor de jogo independente que trabalha em conjunto com os jogos baseados no Source Engine da Valve . Gmod usa Válvula Texture Format, ou VTF , arquivos como texturas para os objetos no programa. Você pode usar o programa VTFEdit livre para converter arquivos gráficos Targa para arquivos de VTF e disponibilizá-los em Gmod . Coisas que você precisa
VTFEdit
Mostrar Mais instruções
1

Abra um editor de gráficos , como o Photoshop ou o Paint.net livre , que suporta o Targa .
Página 2 de carga

ou criar um gráfico textura e salvá-lo como um arquivo Targa TGA 24 bits. Gmod aceita texturas de 64 por 64 pixels até 1028 por 1028 pixels.
3

Baixe e instale VTFEdit de " Ferramentas de Nem . "
4

Clique em "Arquivo " e " Importar" e navegue até o local do arquivo TGA salvo. Dê um duplo clique no arquivo para abri-lo.
5

Clique na guia "Geral". No painel " Geral", clique em " DXT1 " no menu " Formato Normal" drop-down ", DXT5 " no menu " Alpha Format" e "Animated Texture " no menu "Tipo de textura " .

6

Clique na caixa de seleção "Redimensionar " no painel de Redimensionar. Clique em " poder mais próximo de 2 " no menu "Método Resize ", " Triângulo " no menu " Resize Filter" e "None" no menu " Afie Filter" . Clique na caixa de seleção " Grampo " e clique em " 4096 na " Largura máxima " e altura máxima " menus drop-down .
7

Clique na caixa de seleção "Gerar Mipmaps " no painel de Mipmaps . Clique em " Caixa " no menu drop- down " Filtro Mipmap " e " Afie Soft" no menu Filter Nitidez. Clique em " OK".
8

Clique em "Arquivo " e clique em " Salvar como". Digite um nome para o arquivo de TFT e clique em " Salvar".
9

Clique em "Ferramentas" e depois "Criar arquivo VMT ".
10

Clique na aba " Texturas " e clique no ícone do arquivo de procura ao lado da caixa de texto " base de textura 1". Navegue até o local do arquivo de TFT salvo e clique duas vezes no arquivo .
11

Clique na aba " Options". Clique em uma categoria textura no menu drop -down "Surface 1". Se a sua textura não corresponder diretamente uma categoria, clique na categoria que melhor corresponda ao seu textura. Por exemplo, se você tiver criado uma textura de areia , você pode clicar em "Dirt " ou " Cascalho " no menu drop-down.
12

Clique em "Criar " e salve o arquivo VMT na mesma localização do seu arquivo VTF .
13

Crie um diretório na pasta " materiais " no seu diretório " Garrysmod " com o nome do seu projeto ou mapa e mover o VTF e VMT arquivos nele. Se não houver um diretório de materiais no diretório Garrysmod , criá-lo.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como Chegar Monitoramento duplo para FSX 
·Tipos de Vitória, em Civilization V 
·CoD4 para PC: Correções conexão interrompida 
·World of Warcraft congela ao Sair 
·Como fazer ícones jogo usando Gamemaker 
·Como transformar de uma garota para um Homem em IMVU 
·Como ir da Creative para Survival em Minecraft 
·Batalha Animação Tutorial 
·Como você Ir para o próximo nível no 'Blood 2' demo …
·PCSX2 Kernel32.dll Erro 
  Artigos em destaque
·A imagem colada é o tamanho errado no Excel 2007 
·Como instalar o Norton Grátis 
·Fases do Ciclo de Vida de Desenvolvimento de Banco de D…
·Como instalar um decodificador MPEG 
·Como usar o Microsoft Word para Windows 
·Como criar vários etiquetas de endereçamento no Micro…
·Como adicionar um rodapé a um documento do Microsoft W…
·Como importar imagens para o iMovie 
·Como adicionar Imagens do Microsoft Publisher 
·Será que iMesh sincronização com o iTunes 
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados