carros de corrida pode ser um hobby emocionante , mas é um caro. Tomando carros reais na pista requer capital para veículos, tune-ups , modificações de corrida , aluguel de pista e reparos, se alguma coisa der errado. Felizmente, a corrida é um gênero de destaque no mundo dos jogos de vídeo , permitindo aos jogadores simular a experiência de corrida a partir do conforto da sua própria casa e com um custo significativamente reduzido. Nem todos os jogos no mercado pode atender predileção de todos os entusiastas do carro , mas se você gosta de si mesmo um designer de jogo amador , você pode fazer o seu próprio jogo de carro de sonho para livre a partir de ferramentas online. Coisas que você precisa
Notepad
engine gráfica
programa de modelagem 3D Fotografia compilador Código
Show Mais instruções
1
Compilar uma lista de características que você quer na sua simulação. Considere o que carros que você gostaria de estar no jogo , se vai ser off-road , em uma faixa ou em vias públicas e se haverá quaisquer modos de jogo , além de corrida , como um modo de "garagem do mecânico " para personalizar veículos. Pesquise as características do mundo real --- como cavalos de potência , aceleração e frenagem --- de carros que você deseja incluir , teste de condução deles, se você acha que precisa .
2
Código da física real os veículos em forma simulada por computador . No mundo real , a velocidade , a aceleração ea inércia são uma função de fatores como o torque do motor e tração chão. Em jogos , cada elemento tem de ser tida em conta por meio de equações matemáticas no código de programação . Por exemplo, se um carro de verdade tem uma velocidade máxima de 100 mph , você pode escrever uma função de " if-else " para a aceleração : " Se " o jogador é pressionar o botão de aceleração ea velocidade é inferior a 100 quilômetros por hora, a velocidade do carro vai continuar a subir à taxa de aceleração por segundo , "senão" que vai costa em 100 mph. Depois, você pode atribuir um valor de inércia para a textura da estrada, que irá subtrair contra aceleração e fazer com que o carro a abrandar , se o botão de aceleração não está sendo pressionado.
3
Construa os veículos , mapas e quaisquer outros objetos em seu programa de modelagem 3D. Comece com formas gerais e subtrair essas formas até que você esculpiu uma apresentação exacta do objeto. Use formas e agrupá-los separados para objetos complexos , como carros , que precisam de suas rodas para girar e girar independentemente do carro.
4
Importe os modelos 3D em seu motor de jogo. Selecione cada objeto e aplicar o arquivo de código relevante para esse objeto. Compilar tudo em um arquivo executável .