Monopoly é um jogo de tabuleiro que envolve a compra e venda de imóveis . Foi convertido em software já, mas isso não deve impedi -lo de fazer a sua própria versão do mesmo. Antes de abordar este projeto, que requer habilidades de programação de computador , estudo clones de monopólio existentes para ver o que os novos recursos que você adicionou ao jogo original . Além disso, aprender habilidades básicas de programação através da instalação de um kit de desenvolvimento livre e experimentar com os seus programas de exemplo . Fazendo o seu próprio jogo Monopoly ensina habilidades de programação que você pode usar para outras aplicações , inclusive não-jogo . Instruções
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jogar alguns jogos de estilo Monopoly para o computador, como Monopolie e Capitalismo . Estes são os jogos de código aberto , o que significa que eles estão livres e você pode estudar seu código fonte .
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Use seu programa de processamento de texto para abrir o código-fonte de um dos jogos e ler suas declarações. Você vai ver muitos comentários explicando o que o código faz , e como ele armazena e gerencia dados.
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Deixe seu comentário para declarações que não têm qualquer , mas , no entanto, parece claro para você . Por exemplo, você pode ler a declaração de " PickACard (); " e escrever " o código está chamando para uma função que simula a escolha de um cartão . " Seu objetivo é preencher o código-fonte com comentários. Para fazer esta tarefa, você precisa entender o código e ser capaz de modificá-lo
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Baixe e instale um compilador para a linguagem de programação do jogo ,. Documentação do jogo vai falar essa linguagem . Você pode obter os compiladores de Java no site da Oracle, C # e compiladores no site da Microsoft.
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Compilar o programa, então executá-lo uma instrução de cada vez. Isso é chamado percorrendo o código e torna o funcionamento do programa fácil de compreender.
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Escrever novos comentários no código-fonte com base no conhecimento que você ganhou de percorrendo o código . Você não vai entender cada declaração sobre a primeira sessão do código -stepping , então repita o último passo e este até que você tenha cada declaração comentou . Então você pode começar a fazer mudanças para o jogo
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Olhe no código-fonte para as demonstrações que têm texto ou números, como a declaração hipotética ". Player1.Color = 'azul' , " Alterar declarações ter novas constantes semelhantes às constantes originais . Por exemplo, você pode mudar o "azul" nesta declaração de "vermelho". Faça como muitos deste tipo de mudanças que o código permite , em seguida, recompilar o jogo.
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Re- ler os comentários que você escreveu no passo 6, em seguida, revisar qualquer declaração que não tem as constantes referido no passo 7. Seus comentários fornecerá o conhecimento necessário para fazer mudanças , como alterar a aparência das fichas dos jogadores e tabuleiro , e modificando as regras do jogo .
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Repita o passo 8 até o jogo que originalmente baixado é indetectável. Quando isso acontece , você terminou o seu próprio programa Monopoly .