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Como projetar um jogo de cartas Computador
Escrever um jogo de cartas de computador é uma atribuição popular em aulas de programação de software. As regras bem definidas eo design criado das cartas de jogar fornecer especificações de corte raso , que permitem o foco sobre os desafios de design de interface do sistema e usuário, funções básicas e estratégicas algoritmos avançados. Uma versão simples de um jogo de cartas pode ser escrito por uma única pessoa , em questão de dias, deixando infinitas possibilidades de evoluir ao longo do tempo através de recursos adicionais e algoritmos aprimoramentos. Instruções
estabelecer requisitos
1

Lista de todas as metas para o projeto. Neste ponto, você deve debater livremente sem se preocupar se uma idéia vai ser prático ou aconselhável implementar
2

Organize seus objetivos e classificá-los da seguinte forma: .

Obrigatório para básico função

crítica para projetar metas

longo prazo
estratégico

Não é importante
3

Escolha um jogo de cartas que é o melhor jogo para seus objetivos do projeto. Se você está interessado no desenvolvimento estratégico algoritmo , escolha um jogo como bridge ou pôquer durante um jogo mais influenciado pela confusão aleatória.
4

Estude as regras do seu jogo escolhido ea definição dos cartões utilizados para jogar o jogo. Categorizar os detalhes dessas especificações como você fez para seus próprios objetivos iniciais do projeto .
5

Criar a versão final das suas necessidades , eliminando questões sem importância e colocando questões estratégicas de longo prazo em uma lista separada . Os requisitos para a primeira fase de seu projeto se tornará a implementação desses recursos que são obrigatórios para a função básica e fundamental para seus objetivos de projeto .
Projetar o sistema
6

Colete todos os requisitos relacionados com a interação humana em um componente separado. Isto inclui questões como :

Como o usuário visualizar as cartas e ver dezenas

É um jogo multi- jogador

Como são as regras explicadas < br ? ? >

Como funciona o sistema de ajuda ?

é jogado em um sistema ou em uma rede ?
7

Organizar os requisitos de dados em um componente de gerenciamento de dados. Isso inclui dados constantes , tais como as definições das cartas , dados operacionais, como o jogador atual e dados de longo prazo , tais como registros jogador win /perda . Decida como você irá implementar esses requisitos. As possibilidades incluem um sistema de memória (RAM) , banco de dados , planilha, xml ou outro formato de arquivo de texto.
8

Projetar um componente de interação sistema para lidar com todas as interfaces com o computador subjacente. Isto inclui a gravação de arquivos , acesso a periféricos e se comunicando através de redes.
9

Criar um componente de jogo de cartas para resolver todos os requisitos que genericamente se aplicam a todos os jogos de cartas. Isto inclui a implementação de um baralho de cartas e um algoritmo de embaralhamento . Geralmente, isso envolve a criação de uma matriz para representar as cartas e utilizando um gerador de números aleatórios para trocar as posições dos cartões repetidamente quando baralhar .
10

Organizar os requisitos restantes em um componente final. Este é o lugar onde as regras específicas de seu jogo selecionado será implementado. Concentre-se no desenvolvimento de algoritmos avançados estratégicos dentro deste componente é o lugar onde você vai ter a melhor oportunidade de ganhar vantagem competitiva com o seu software.
Implementar o Sistema
11

Escolha um adequado linguagem de programação para implementar o sistema. Muitas vezes, a plataforma de destino ou o desejo de favorecer a portabilidade vai conduzir a escolha . A língua também deve suportar os recursos que você pretende implementar eo estilo de programação que você prefere .
12

fase, a construção de suas características de componentes de modo que você pode facilmente testar como você vai. É mais fácil construir software confiável , aproveitando pequenos blocos testados do que tentar depurar um sistema inteiro. Comece por construir os requisitos que são essenciais para a função do programa e , em seguida, trabalhar sobre aqueles que são essenciais para o projeto.
13

reavaliar os requisitos que você vá. Muitas vezes implementações revelam novas questões e oportunidades que merecem ajustes para projetar metas.

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