Carros pode ser muito divertido , mas a coisa real é caro e suscetível a danos. Isso é parte da razão pela qual os carros podem fazer uma rica mina de conteúdo para jogos de vídeo, onde muitos tipos de veículos podem ser empurrados para o seu limite em um cenário de fantasia . Projetando um jogo de carro gráfico baseada é semelhante à concepção de outros jogos, mas com um olhar atento para a recriação da física adequada de carros --- motoristas têm um senso intuitivo de como um carro pára , começa e acaba . O quão perto um carro digitais atinge a marca , dependendo de objetivos do jogo, pode fazer ou quebrar. Coisas que você precisa
Notepad
engine gráfica
programa de modelagem 3D Fotografia compilador Código
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Lista de todas as características que você gostaria de ver no jogo. Determinar que o objetivo do jogo vai ser , se é uma simulação realista de forma abrangente de carros reais , ou se toma liberdades com realismo por causa de uma característica divertida , como a destruição acidental do veículo. De lá, você pode determinar se o ajuste será off-road , em uma faixa, ou nas ruas , que serão incluídos carros, e se você vai incluir recursos para além da condução real e corridas de carros. Isso ajuda a saber sobre a física dos carros, ou experiência para localizar valores que trabalham para a sua aplicação. Se você pretende um dia comercializar o seu jogo , lembre-se que pode haver questões legais de propriedade intelectual relacionados ao uso de nomes de marca e modelo do carro , marca registrada ou direitos autorais.
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Traduzir a física do carro em código de computador. Mundial de velocidade real, aceleração e inércia são um resultado natural do desempenho do motor e tração no chão, mas nada pode ser dado como certo nos jogos: tudo deve ser levado em conta e codificados pelo programador. Representar aceleração por uma função " if-else ", no qual "se" o jogador é pressionar o botão de aceleração, o carro vai gradualmente ganhar velocidade por um valor definido por segundo até que ele atinja o conjunto de velocidade máxima. " Else" a velocidade vai abrandar por um valor definido por segundo mais ou menos o valor atribuído à terra de tração, até que a velocidade do carro vai a zero , uma parada . Faça virando dependente do carro ter um valor de velocidade maior que zero --- em outras palavras, o carro deve estar se movendo para a frente para virar, assim como um carro real.
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Programa de um mestre script que desenha uma interface gráfica do usuário na tela. Essa interface deve fornecer informações úteis para o jogador, tais como a velocidade do carro , verificando que o valor da variável e desenhá-lo como um gráfico representando o número na tela.
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modelo dos veículos e corrida trilhas em seu programa de modelagem em 3D , começando com formas básicas e subtraindo -los até que eles são esculpidos em objetos de aparência realista . Componentes do grupo de objetos em objetos mais complexos, como as rodas eo corpo de um carro a ser agrupados para criar um carro inteiro . Animar as rodas para se mover para a frente e para trás em toda a gama possível de voltas.
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Importar os modelos 3D para o motor de jogo , atribuindo os arquivos de código relevantes para cada objeto. Compilar todos os componentes em um programa executável .