Torque é um motor de jogo que apresenta áudio, vídeo, netplay , inteligência artificial e código física , bem como um editor de níveis completo. Torque inclui um leitor básico de inteligência artificial construído em sua configuração e tem suporte para a criação de novos jogadores AI dentro de um mapa do jogo . Você pode criar um novo personagem AI em Torque usando o recurso de " desova " da classe AI Manager. Esta classe pode ser acessado a partir do console de torque quando o motor está carregado. Instruções
1
Navegue até o diretório em seu disco rígido em que o binário está instalado e clique duas vezes em " Torque.exe " para iniciar o motor de torque .
2
Clique " novo " para carregar um novo mapa de demonstração de torque e pressione a tecla" ~ " para abrir um novo menu do console dentro de Torque .
3
Type" AIManager.Add 1 "e pressione" Enter "para gerar a primeira criatura adicionado às definições de IA do jogo. Este será o personagem padrão Torque " Kork " cujo movimento será totalmente controlado por sistema de inteligência artificial do Torque . A AI Manager funciona através da criação de um novo personagem a partir de um arquivo " . Ai " definido no diretório " aifiles " do jogo Torque . Todas as instalações de torque estão equipados com " kork.ai " e um conjunto básico de rotinas , como "Cure " e " GiveWeapon ". Estas rotinas correspondem a ações que o personagem AI pode tomar.
4
Adicione comandos para o jogador do computador em Torque . Por exemplo, digite " AIManager.Kork.GiveWeapon (1) " para dar Kork a arma com o ID de "1". No jogo de torque defualt , este é um arco. Você pode curar Kork digitando " AIManager.Kork.Heal () ", por exemplo .
5
Pressione a tecla " ~ " novamente para fechar a janela do console.
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