Age of Empires III é um jogo de estratégia em tempo real que permite iniciar e desenvolver civilizações. Embora cada jogo é jogado com um novo começo para todos os jogadores, cidades de origem são uma entidade consistente, que não pode ser destruída . Início cidades são persistentes e oferecer upgrades e unidades valiosos como você ganhar experiência jogando o jogo e derrotar adversários. Arquivos Início da cidade são armazenados no PC e podem ser transferidos usando o arquivo convencional transferindo métodos, como unidades flash USB. Coisas que você precisa
unidade flash USB
Show Mais instruções
Encontrar o arquivo A Cidade Natal
1
Clique no ícone "Iniciar" na barra de tarefas do Windows. Clique em " Documentos" ( "Meus Documentos" , se você estiver usando o Windows XP).
2
Clique duas vezes na pasta "Meus Jogos" . Dê um clique duplo na pasta " Age of Empires III " .
3
Clique duas vezes na pasta " Savegame " . Encontre o arquivo que tem o mesmo nome de sua cidade natal ( sp_ _homecity.xml ) . Arraste e solte o arquivo XML para o desktop.
Adicionar Cidade Natal para USB Flash Drive
4 Conecte a unidade flash USB para o PC que tem a cidade de origem .
5
Aguarde a janela de execução automática para abrir . Clique em " Abrir arquivos na pasta." A lista de todos os arquivos na unidade flash USB será exibida.
6
Arraste e solte o arquivo XML da cidade de origem para a pasta .
Upload Cidade Natal para Novo PC
7
Conecte o pen drive para o PC que você deseja mover a cidade para casa.
8
Aguarde a janela de execução automática para abrir . Clique em " Abrir arquivos na pasta." A lista de todos os arquivos na unidade flash USB será exibida.
9
Arraste e solte o arquivo XML da cidade de origem para o desktop . Clique no botão "Iniciar" na barra de tarefas do Windows. Clique em " Documentos" ( "Meus Documentos" , se você estiver usando o Windows XP).
10
Clique duas vezes na pasta "Meus Jogos" . Clique duas vezes no "Age of Empires II " pasta. Pasta Clique duas vezes em " Savegame " . Arraste e solte o arquivo transferido XML cidade natal para a pasta " Savegame " .