CSS, ou Counter Strike : Source , é um dos mais populares e competitivos jogos de PC on-line disponíveis . Baseado no combate tático do mundo real, o seu jogo em CSS requer reflexos velozes e um objectivo preciso . No entanto, não importa o quão bom você é , sua conexão pode estar prejudicando -lhe momentos de alta ping e lag no jogo. É possível reduzir o tempo que leva para o seu computador para se comunicar com os servidores do jogo para fazer algumas de suas ações são transferidos rapidamente através da rede. Coisas que você precisa
Counter Strike : Source
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Abra o cliente Steam e localizar Counter Strike : Source no painel Biblioteca . Botão direito do mouse sobre o jogo e selecione " Propriedades". Clique em "Configurar opções de inicialização ... " para abrir a caixa de diálogo de opções de inicialização . Enter " -console" no painel de opções de inicialização , clique em "Ok ". Isso permitirá que o console de desenvolvedor do jogo
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Iniciar Counter Strike : . Fonte e escolha um servidor da lista de servidores online. Para efeitos de ping e ajuste de atraso , pode ser uma boa idéia para se juntar a um servidor totalmente vazio , assim você não tem que lidar com levar um tiro ao tentar configurar as definições.
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Pressione a tecla "~" para abrir o console. O console permite que você digite comandos específicos que o jogo de outra forma não vai permitir . Digite " net_graph 3 " na linha de comando do console e pressione Enter. Um gráfico simples de texto pequeno, com algumas informações sobre a rede deve aparecer na tela.
4 Tipo
" cl_cmdrate 80" no console, em seguida, pressione Enter. Escreva " cl_updaterate 60 " e pressione Enter novamente. O comando " cl_cmdrate " altera o número de vezes por segundo o seu computador envia a sua posição para o servidor. O padrão para " cl_cmdrate " é 30. O comando " cl_updaterate " altera o número de vezes por segundo o computador pede uma atualização de posições de outros jogadores por segundo. O padrão para " cl_updaterate " é 20.
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Jogue o jogo por alguns minutos , mantendo um olho no gráfico pequena rede que você criou anteriormente . Mais especificamente, a assistir ao " Choke : " a leitura no gráfico. Este mede o atraso de pacotes de informações a partir do servidor , o que pode criar lag e os tempos de ping alto se o seu computador está solicitando mais informações do que o servidor pode manipular.
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Reajuste seu " cl_cmdrate " e " cl_updaterate " configurações se a leitura Choke é superior a 0 no meio de uma rodada. Diminuir o número de cada uma pequena quantidade , mantendo a mesma proporção de 3:2 entre eles. Por exemplo, se você inferior " cl_cmdrate " a 15, inferior " cl_updaterate " a 10.
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Jogue o jogo por mais alguns minutos. Continuar baixando e testando suas configurações até que a leitura Choke é zero. Quando isso acontece , você encontrou com êxito as configurações de rede mais altas para sua conexão, e provavelmente terá o menor possível ping e lag em um determinado servidor.