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Como construir um modo 2D Character
Você pode construir um modo de caráter bidimensional para o seu jogo de computador , aproveitando uma construção de programação chamada de " duende ". Programadores de jogos usar sprites para criar gráficos de jogos 2D. Você pode usar sprites para criar um modo de jogo 2D inteira que inclui personagens e um fundo interativo. A maioria dos quadros de jogo permitem que você use e criar sprites 2D importados de uma edição gráfica ou programa de desenho. Ao contrário de objetos do jogo em 3D , você não deve usar o pipeline para processar um objeto. Instruções
1

Abra o seu ambiente de desenvolvimento de jogos de escolha e criar uma pasta para armazenar o modo de caractere 2D.
2

Adicione um cenário 2D para o jogo usando as classes e métodos fornecidos pelo seu quadro de jogo .
3

Crie uma nova classe chamada " SpriteParent ". Adicione propriedades para representar a posição das coordenadas do eixo x e eixo -y . Use uma struct para posicionar seu sprite se o seu quadro de programação oferece esse recurso, como uma estrutura funciona melhor do que uma classe para processar rapidamente os dados numéricos.
4

Crie um método na classe SpriteParent para mover o personagem . Assinar este método para o evento keystroke em seu programa. Implementar uma declaração "switch -case " para mover o sprite em resposta a keystroke eventos. Local lógica necessária por todos os sprites dentro dos membros da classe SpriteParent .
5

Criar sprites individuais que herdam da classe SpriteParent . Adicionar lógica original, personalizado para cada classe , conforme necessário. Escrever lógica compartilhada por mais de um objeto em uma classe que outros objetos podem herdar. Por exemplo, se o seu jogo inclui muitos inimigos diferentes , criar uma classe inimiga e permitir que todos os sprites inimigas para herdar da classe inimiga.
6

Use sprites para criar o resultado do jogo , barra de saúde e outros objetos . Recicle sprites de modo 3D do seu jogo, se for o caso - jogos 3D usar sprites para esses fins

.

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