" Drag Racer V3 " é um jogo de corrida em que o Flash você competir contra outros carros de corrida. Você pode comprar carros novos com o dinheiro que você ganha por vencer corridas , modificar seus próprios carros de corrida , comprando e adicionando novos componentes e personalizar o interior eo exterior de seus carros com diferentes atualizações . No entanto, algumas raças " Drag Racer V3 " pode ser difícil. Para superar esse problema, você pode usar um treinador. Fazendo o seu próprio treinador em Visual Basic 6, ou VB6, não é tão difícil quanto parece. Coisas que você precisa
Visual Basic 6
Show Mais instruções
1
Abra o Visual Basic 6 e escolha " Standard EXE " do " New Project" drop- caixa para baixo. Isto irá criar um projeto executável. Você deve inserir o jogo em Flash , neste novo projeto.
2
Clique no botão " Project" . Você vai encontrá-lo no topo de seu novo projeto executável. Vá para a aba "Componentes" e clique em " Shockwave Flash Object " na lista resultante. Clique em " OK" para adicionar o componente ao seu projeto.
3
Localizar caixa de ferramentas do seu projeto e olhar para o componente Shockwave Flash. É simbolizado por um pequeno pedaço de papel. Clique no componente e arraste-o para o seu projeto. Redimensioná-lo para garantir que ele pode acomodar todo o jogo Flash e pelo menos dois botões.
4
Clique no seu novo componente Shockwave Flash e vá para o seu painel de "Propriedades" . O nome padrão do componente é " ShockwaveFlash1 ". Pressione o botão pequeno "Custom " na parte inferior do painel.
5
Abra seu navegador favorito e ir para o " Arrastar Racer V3 " site oficial. Após o carregamento do jogo , ver o código fonte da página Web e procure por " f- 619.swf . " Copiar a URL inteira que contém essa rescisão.
6
Volte para o Visual Studio , cole a URL na janela "Custom" e clique em " OK". Isso carrega o jogo em Flash em VS6 .
7
Adicione um campo de texto e um botão ao seu formulário. Sua posição não é relevante. Botão direito do mouse sobre o seu novo botão e clique em Inserir este código para enviar o valor na caixa de texto para o jogo Flash " Ver código ". :
Private Sub Command1_Click ( ) Chamada ShockwaveFlash1.SetVariable ( " variable_name " , Text1.Text ) End Sub
Digite um nome de variável válido em vez de" nome_variável . " Você pode encontrar as variáveis válidas por descompilação o filme flash.
8
vá para a janela de código principal e adicione este código para iniciar o jogo quando você abre o seu treinador :
Private Sub Form_Load () ShockwaveFlash1.PlayEnd Sub
9
Compilar seu novo treinador por ao clicar em " Faça Project" no menu "File" . Salve o treinador e abri-lo sempre que você precisar de ajuda com " Racer V3 Drag. "