sistemas de banco de dados relacionais modernos são usados para inserir , organizar e informar sobre todos os tipos de dados. Antes de considerar que tipo de software que você pode usar, você deve entender as várias maneiras que os dados poderiam ser organizados . Em 1978 , o Dr. Peter Pin- Shan Chen , do MIT, escreveu um papel fundamental sobre a compreensão de entidades de dados e as relações entre eles. Um dos conceitos -chave deste modelo " Entidade-Relacionamento " é o uso de uma chave primária. Databases
Um banco de dados não é nada mais do que uma lista de informações . Um item individual em um banco de dados é chamado de uma entidade ou de registro. Entidades podem se referir a objetos do mundo real e as pessoas , como um produto ou um estudante. Eles também podem se referir a conceitos abstratos , incluindo um evento ou uma compra. Em um sistema relacional , entidades semelhantes são agrupados em uma coleção chamada de tabela .
Entidades e Relacionamentos
um banco de dados , algumas entidades têm relacionamentos com outras entidades . Existem três principais tipos de relacionamentos em modelo do Dr. Chen : a relação um-para- um, o relacionamento de um-para -muitos e de relacionamento muitos-para- muitos. Por exemplo, uma classe pode se reunir em uma sala de aula especial de uma lista de salas de aula. No entanto, que uma classe tem muitos estudantes. Cada um desses estudantes , por sua vez está matriculado em muitas classes diferentes.
Principais Tipos
que liga cada uma dessas tabelas entidade é o uso de chaves. Chaves identificar registros para formar relacionamentos. A tecla "primário" em um registro da tabela identifica exclusivamente esse registro. Quando essa chave é usada como um valor de campo em um registro em uma tabela diferente, ele é referido como uma "chave estrangeira". Uma tabela de registros de classe pode conter os seguintes campos , por exemplo : um número recorde de identificação ou de identificação, número de identificação do aluno e um número de identificação da classe . A carteira de estudante e a identificação de classe , neste caso, seria chaves estrangeiras usadas para amarrar que um registro de registro de volta para um aluno ou classe em sua própria tabela separada. Sem as chaves , essas relações não poderia ser mantida .
Restrições de chave primária
Existem regras específicas para a designação de uma peça individual de informações, ou no campo, como uma chave primária . As chaves primárias deve conter sempre um valor. Eles não podem estar vazios. As chaves primárias devem ser exclusivos dentro da tabela que da entidade. Valores de chave primária nunca deve mudar. Todas essas regras são , por razões práticas, de senso comum . Por exemplo, uma tabela de alunos de uma escola pode conter muitos estudantes diferentes com o nome " John Smith ". Neste caso, um campo de nome não seria uma boa escolha para uma chave primária , porque seria impossível distinguir unicamente que "John Smith" você quis dizer. A melhor prática é ter um número de identificação único gerado pelo sistema criado no momento em que o registro é inserido.
Benefícios
Usando o modelo de entidade-relacionamento , a seleção chaves primárias, estabelecendo as chaves estrangeiras e estabelece a estrutura geral do seu banco de dados em uma série de diagramas entidade-relacionamento é certamente um processo desafiador . Fazer este trabalho antes do tempo fornece um modelo lógico para começar a realmente criar seu banco de dados no pacote de sua escolha de software.
Databases construído usando a técnica de ER diagramação , e aqueles que usam as chaves primárias para estabelecer relações , é muito mais provável para explicar dados precisão e eficiência. No exemplo anterior de um banco de dados de inscrição de estudante , uma pequena mesa com registros de registro é altamente organizado , usa menos espaço do que repetir qualquer um dos elementos de campo de outras tabelas e torna a entrada mais simples para o usuário final , permitindo-lhes escolher seleções de outras tabelas por ID .