Enganando a mente para acreditar em uma série de imagens estáticas quadro está se movendo através de uma tela de vídeo, animação cria a ilusão de movimento contínuo . Um uso comum de animação é na criação de computador simulado jogos de batalha , onde os bonecos se movimentam e interagem . Para a decepção de animação para funcionar corretamente, cada imagem estática sucessiva deve ser limitado a pequenas mudanças de posição , para que a imagem não parece mudar de repente entre diferentes pontos na tela. Coisas que você precisa
Foto software de edição de programa
Computer Animation
clipart
Animação programa
Show Mais instruções
1
Abra a edição de fotos programa de software em seu computador. Clique na aba "Arquivo" no canto superior direito da tela com o mouse. Clique em "Abrir " no menu drop-down e localize a pasta clipart animação no computador , abra o arquivo de folha de batalha clipart desejado, com o mouse. Clique em " Salvar como " e selecione "Imagem de Bitmap " a partir do menu drop-down. Feche o programa de edição de fotos.
2
Abra o software de animação em seu computador. Selecione "Importar " no menu drop- down " Ferramentas" e importe o arquivo de folha de batalha bitmap salvo no programa de animação.
3
Abra a tela " Gestão de Recursos " no " menu Ferramentas " . De dentro da tela do gerenciamento de recursos , abra a ferramenta de animação "Banco de Dados " no menu drop-down.
4
Clique na primeira pose na série de figuras à esquerda longe inferior da janela do banco de dados com o mouse e arraste e solte a primeira pose para a caixa de animação, acima das figuras.
5
Clique no numeral "1" na lista de rolagem caixa de animação para atribuir a representar uma posição seqüência. Repita o procedimento com cada pose de sucesso , a atribuição de cada pose da próxima numeral mais alto, até que você tenha inserido o número desejado de poses na seqüência de animação . Para obter um efeito de animação suave , selecione um mínimo de 12 poses diferentes da mesma figura. No entanto, como a figura irá repetir automaticamente a seqüência de movimento , não é necessária a criação de mais de 18 a 20 poses diferentes.
6
Selecione a função de "Batalha de animação" a partir do menu drop-down em a guia " Extras". Clique em " Extra" e role para baixo para selecionar o movimento desejado para cada pose na série. Como um exemplo , seleccionar "Still ", ou " inactivo " para a figura permanecer estacionária , ou " ataque " para se mover para a frente a figura . Clique em "Salvar " quando você tem o número desejado de movimentos atribuídos a seu personagem.