Encontrar o software de computador barato pode ser um pouco complicado, pois depende de suas necessidades e do que você está disposto a comprometer. Aqui estão algumas avenidas que você pode explorar:
para software livre ou muito barato: *
Software de código aberto: É um software cujo código -fonte está disponível gratuitamente para qualquer pessoa usar, modificar e distribuir. Existem muitas excelentes opções de código aberto disponíveis, como:
*
Sistemas operacionais: As distribuições Linux como Ubuntu, Fedora e Mint são gratuitas e oferecem uma ampla gama de software.
*
suítes de escritório: LibreOffice e OpenOffice são alternativas gratuitas ao Microsoft Office.
*
Navegadores da web: Firefox, Chrome e Brave são todos gratuitos e de código aberto.
*
Edição de imagem: O GIMP é uma alternativa gratuita poderosa ao Photoshop.
*
Edição de vídeo: Davinci Resolve é um editor de vídeo de nível profissional com uma versão gratuita.
*
Outro software: Confira sites como Sourceforge e Github para uma ampla gama de aplicativos de código aberto.
*
Ensaios gratuitos: Muitas empresas de software oferecem testes gratuitos de seu software por um tempo limitado. Essa pode ser uma boa maneira de testar o software antes de se comprometer com uma compra.
*
Descontos dos alunos: Algumas empresas de software oferecem descontos para os alunos. Pode ser necessário fornecer provas de inscrição.
*
Versões educacionais: Algumas empresas de software oferecem versões educacionais de seu software a um preço com desconto. Essas versões podem ter recursos limitados em comparação com a versão completa.
* Software
agrupado: Às vezes, o software pode ser agrupado com outros produtos, como um novo computador ou uma impressora. Essa pode ser uma boa maneira de obter software a um preço mais baixo.
*
Software OFERTA: Fique de olho em ofertas de software de varejistas on -line ou fornecedores de software. Eles geralmente oferecem descontos e promoções.
para software pago: *
Software usado: Às vezes, você pode encontrar software usado a um preço mais baixo do que comprá -lo novo. Verifique a reputação do vendedor e verifique se o software é legal e compatível com o seu sistema.
*
Sites de software com desconto: Sites como G2A, CDkeys e Humble Bundle oferecem chaves de software com desconto para títulos populares. No entanto, seja cauteloso sobre o uso desses sites, pois houve relatos de golpes.
*
Serviços de assinatura de software: Serviços como Microsoft 365 e Adobe Creative Cloud oferecem assinaturas ao seu software por uma taxa mensal ou anual. Isso pode ser uma boa opção se você precisar de acesso a uma ampla gama de software e desejar pagar um preço mensal mais baixo.
Aqui estão algumas dicas para encontrar software barato: *
Seja específico sobre suas necessidades: Que tipo de software você está procurando? Quais recursos você precisa? Depois de saber o que você precisa, você pode restringir sua pesquisa e se concentrar no software que atenda aos seus requisitos.
*
Compare os preços: Não apenas se contente com o primeiro preço que você vê. Compre e compare preços de diferentes varejistas.
*
Leia as críticas: Antes de comprar qualquer software, leia as críticas de outros usuários. Isso pode ajudá -lo a ter uma idéia da qualidade, recursos e possíveis problemas do software.
*
Desconfie de golpes: Existem muitos golpes por aí quando se trata de comprar software barato. Certifique -se de comprar apenas software de fontes respeitáveis.
Lembre -se, software barato nem sempre é a melhor opção. Às vezes, vale a pena pagar um pouco mais pelo software que é confiável, seguro e com um bom suporte. Se você não tiver certeza de qual software escolher, peça recomendações de amigos, familiares ou colegas.