Os programadores de computador pode usar zombando de testar o comportamento de objetos no mundo real através de um ambiente virtual. Em suma, zombeteiro requer que você substituir o objeto real com objetos simulados para determinar como o objeto real vão realmente se comportar em determinadas situações. Se você tem vários objetos de interação , é possível isolar o comportamento de um objeto , criando versões simuladas dos outros objetos ao redor - para determinar como o item que você está testando vai se comportar em relação a eles . Instruções
1
Baixar Rhino Mocks do Google. O código , localizado no Google em http://code.google.com/p/powermock/, pode ser copiado e colado ao seu modelo de objeto do projeto ou POM . Ele também pode ser copiado diretamente para o projeto que você está trabalhando.
2
Defina sua classe de utilitário . Uma classe é o projeto que define como você vai realizar o seu teste. A classe de utilitário é um modelo que define métodos ou funções comuns que o programa executa. Muitas classes de utilitários incluem os " java.util.Collections " comuns - . Que permite ao usuário para executar várias tarefas comuns diferentes
3
Crie as duas anotações necessárias para realizar o teste simulado . Use o " : @ RunWith anotação " e " @ PrepareForTest " para identificar as classes que você será zombando
4
Crie a sua configuração e shell métodos de ensaio , como faria normalmente , e depois zombar . a classe pela execução do teste. Use o método " mockStatic " com a finalidade de criar uma simulação parcial e declarando as suas expectativas , como faria normalmente .
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Repetir qualquer expectativa gravados usando " Replayall " e verificar seus resultados usando " verifyAll . "