? Microsoft gerencia as licenças para o software usando uma chave de produto atribuídos exclusivamente como prova de compra e conceder acesso total ao programa. Os usuários licenciados receber as chaves de produtos específicos para o programa e para o computador no qual está instalado . Chaves de produtos Microsoft gerir o número de computadores e usuários de acordo com os termos aceitos de acordo para o tipo de licença ( ou seja , pessoas físicas ou múltiplos usuários ) . Problemas de suporte para o Microsoft Word 2003 através Atendimento ao Cliente requerem esta chave de produto. Microsoft também pode fornecer as chaves de produto de substituição para o software que utilizam outros identificadores únicos associados com o programa adquirido. Significado
Microsoft oferece testes gratuitos de as últimas versões de softwares aplicativos , como Word, Excel, PowerPoint e do pacote Office . Os períodos de avaliação , em média 60 dias e são projetados para permitir que os consumidores a usar os aplicativos e criar documentos. Após este período de avaliação , os usuários podem comprar o produto ou todo pacote do Office para uso continuado. Computadores com sistemas operacionais Windows instalados também incluem versões de teste de programas da Microsoft. Microsoft Word 2003 foi instalado em computadores antes do lançamento das versões 2007 .
Função
Após o julgamento livre ou período de avaliação , os usuários podem comprar o programa ou pacote do Office . Após a compra , a Microsoft envia uma confirmação de e- mail contendo uma chave de produto para que os usuários possam inserir este código único , como uma licença de usuário completo para o produto. Pacotes de varejo do software também inclui uma chave de produto para ativação durante a instalação.
Identificação
De acordo com o site de ajuda do Microsoft Office Online , a chave do produto pode ser encontrados na confirmação de e -mail recebido ( para downloads online e compras ) ou aviso de renovação . Outros locais incluem o ícone na área de trabalho quando foi pré-instalado como um teste com um novo computador ou na etiqueta afixada no disco de instalação. Pacotes de varejo incluem um produto Microsoft Identificador lista com a chave do produto para o software.
Equívocos
A chave do produto difere das chaves de registro instalado com o programa. As chaves do Registro consiste de identificadores únicos na pasta de registro da Microsoft ( em computadores com Windows ) . As chaves do Registro fornecer informações para a Microsoft para permitir aos usuários o acesso ao programa durante o período experimental , no entanto as chaves de registro contêm informações de validade. My Digital Life fornece um artigo educacional para rever ( ou invadir ) a chave de registro para continuar usando o programa em uma base experimental . Este processo vai contra o contrato de usuário final para o julgamento. Hacks alterando o período de avaliação deve ser repetida a cada dois meses ou até uma chave de produto é comprado concessão de acesso total , legal. A chave do produto serve como prova de compra e registo, atribuído a indivíduos para os seus computadores específicos.
Substituir Product Key
Microsoft identifica licenças de usuário por meio de chaves de produto. As chaves de produto deve ser mantido em um local seguro para referência futura, para problemas de suporte , resolução de problemas ou para a desativação e instalação em um computador atualizado . Microsoft pode emitir uma chave de produto de substituição através de suporte por telefone : Os usuários em os EUA podem ligar 800-936-5700 e fornecer informações de identificação de Atendimento ao Cliente , tais como informações sobre o disco de instalação do software, especificações do computador , partes legíveis da chave de produto original (se disponível) ou produto de informação ID na pasta registro.
New Product Key
Desde versões mais recentes dos programas do Microsoft Office foram lançados após a versão 2003, os usuários podem comprar Microsoft Word 2003 a um custo de desconto de varejistas on-line que incluem uma nova chave de produto . Os consumidores devem se certificar de que a licença de software é válido , e evitar a compra de software usado , porque a licença do produto ( ea chave do produto ) já pode ser associado a uma outra pessoa , tornando-a inútil .