O software de editoração eletrônica do Microsoft Publisher , que ajuda os usuários a revelar-se materiais como revistas , folhetos e cartões de visita , foi quebrado para fora em uma nova versão do Microsoft Office Suite em 2010 - o 2010 Office Professional . Modelos de arranque rápido do Publisher e fitas e funcionalidades familiares tornam ideal para designers que querem produzir itens rápido, mas os usuários devem ter em mente algumas desvantagens potenciais como eles vão sobre o funcionamento de suas máquinas de impressão pessoal. Modelos
Microsoft Publisher vem com uma grande coleção de modelos, disponíveis , clicando no menu "Arquivo" e selecione a opção "Novo". Na página "Modelos disponíveis" são um conjunto de opções, tais como boletins, menus , rótulos , brochuras, folhetos e sinais, além de um link pesquisável para mais modelos no site da Microsoft. Usando modelos no Publisher tem suas vantagens - ou seja, todo o trabalho é criado para você. Especialmente em projetos de várias , tais como boletins , ter um modelo já criado significa que você tem que começar de imediato. Basta soltar no texto, adicionar imagens e fazer alterações , e você está pronto para ir. A desvantagem de usar um modelo do Publisher está contando com o projeto do Publisher. Vendo um banner já definidos, por exemplo, pode esmagar a criatividade e incentivar os usuários a simplesmente ir com o que já foi projetado , resultando em algo que se sente genérico.
Inserções
se você escolheu um modelo do Publisher ou criou uma nova publicação , a personalização é preciso apenas alguns cliques através da guia "Inserir" . Editor vem com um conjunto de arte estoque , disponível ao clicar no botão "Clip Art " . Você também pode adicionar suas próprias imagens , clicando no botão "Imagem". Esta é uma forma ideal para personalizar um modelo Publisher, mas também funciona para os originais também. Uma armadilha potencial , embora mínima, é que a adição de muitas imagens pode aumentar o tamanho do arquivo . Também pode confundir os leitores que não entendem por que as fotos estão lá, embora a adição de uma caixa de texto da legenda Publisher pode corrigir isso. Usuários que desejam adicionar " partes móveis ", tais como vídeo e clipes de áudio vai se decepcionar, como documentos do editor não permitir que eles .
Fluxo
modelos do Publisher estão configurados para auto- fluxo , o que significa que o texto muito grande para uma coluna irá fluir para a próxima e , em seguida , se for o caso , para a próxima página . Os usuários que criam suas próprias publicações pode criar auto- fluxo , bem como, a partir da aba " Ferramentas de Caixa de Texto ", que se abre quando você adicionar caixas de texto - basta clicar no botão "Criar Link" . Auto -flow é ideal quando você está copiando e colando grandes blocos de texto, como você não terá de posição , cortar e reorganizar o texto você mesmo . Tudo se ajusta para a quantidade de espaço que você necessita. Uma desvantagem de auto- fluxo é que tecnicamente não dizer-lhe que você está cortado. Se você colar algo em uma caixa de texto completo, que vão decorrer em outra caixa de texto se as caixas estão ligadas . Mas se de que a caixa de texto está cheia e não outros estão ligados , o texto simplesmente pára. Você tem que aumentar manualmente a caixa de texto ou criar outra caixa de texto e link o fluxo para obter o conjunto completo de texto.
Revendo
Depois de criar uma caixa de texto do Publisher ou clicado em um já existente, tudo o que resta a fazer é digitar distância. Depois de ter concluído uma longa seqüência de off- the-cuff de digitação , você poderá ver uma tela Publisher preenchido por padrão com linhas onduladas verdes e vermelhas. Estes são parte do processo de revisão automática do Publisher. Editor alerta para onde ele acha que você tenha digitado incorretamente algo ou entrou em um potencial erro gramatical . Isto pode ser útil quando você olhou para algo muito longo e perdeu um problema ou simplesmente para pegar questões. Mas ao digitar informações confidenciais , como nomes de negócios específicos , processos ou códigos , todas essas indicações de erro pode ficar chato e perturbador . A preocupação constante de que algo está errado - mesmo quando não é - pode ser entediante
.