Não há um recurso ou função específico do Excel chamado "Referência revisada". No entanto, o termo provavelmente se refere a uma referência modificada dentro de uma fórmula.
Aqui está o que uma referência modificada pode significar no Excel:
*
Referência relativa: Uma referência que muda com base na posição da fórmula. Por exemplo, se você usar "A1" em uma fórmula e copiar para outra célula, a referência poderá mudar para "B1" ou "A2", dependendo de onde você a colar.
*
Referência absoluta: Uma referência que permanece fixa, independentemente de onde a fórmula é movida. Você usa o sinal de dólar ($) para tornar uma referência absoluta. Por exemplo, "$ A $ 1" sempre se refere à célula A1, mesmo que a fórmula seja copiada para outro local.
*
Referência mista: Uma combinação de referências relativas e absolutas. Por exemplo, "$ A1" manteria a coluna absoluta (A), mas a linha seria relativa.
*
Nomeado intervalo: Atribuindo um nome a uma célula específica, alcance de células ou até uma planilha inteira. Isso permite que você use um nome mais descritivo em vez de uma referência de célula em uma fórmula. Por exemplo, em vez de "A1:A10", você pode usar "sales_data".
Como essas referências são "revisadas"? Você pode revisar referências por:
*
Copiar e colar fórmulas: Isso pode alterar referências relativas para se adaptar ao novo local da fórmula.
*
usando a chave F4: Pressionar F4 repetidamente na barra de fórmula alterna entre referências relativas, absolutas e mistas.
*
Editando manualmente referências: Você pode editar manualmente referências em uma fórmula para alterá -las para referências absolutas, relativas ou mistas.
*
Usando o "Nome Manager": Isso permite definir, editar e gerenciar intervalos nomeados.
Deixe -me saber se você tem um exemplo ou cenário específico em mente, e posso explicar como revisar a referência nesse caso.