Usando o Excel para relatórios de ação corretiva é desejável para muitas empresas , pois o programa é acessível para a maioria e geralmente é familiar para usar. Um modelo de acção correctiva pode ser gerado em Excel para entrada de dados . Os dados inseridos no formulário modelo é armazenado em um banco de dados que pode ser usado para rastrear e tendência incidentes . Os modelos podem ser armazenados em uma rede da empresa para permitir o acesso multi- usuário. Nesses casos, pode ser desejável um certo nível de controle de acesso para garantir que apenas seções apropriadas são editados ou modificados conforme a ação corretiva progride. Instruções
1
Baixe e instale o Assistente de modelo Excel se o programa Excel que você está usando já não tem este add-in (consulte Recursos) .
2
Acesse o Assistente de modelo através da guia dados no menu superior.
3 relatórios de ação corretiva estabelecida com a ajuda do Excel em documentos rápida e armazenamento de dados. Passo
através do assistente solicita na tela para configurar o formulário de ação corretiva e conectá-lo a um banco de dados. Conteúdo do formulário de ação corretiva pode incluir uma descrição do problema , de curto prazo e de longo prazo correções, designado para a conclusão das correções, autorização da gerência e acompanhamento . Formulários de relatório de ação corretiva deve ser construído para garantir a conformidade com os requisitos pertinentes das agências reguladoras .
4
finalizar o projeto do relatório de ações corretivas. Melhorar a estética pela adição de um logotipo, ajustar fontes , e altura da linha /coluna.