Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> Software de banco de dados >> 
SQL inteiros Tamanhos
Usando o tipo de dados correto é crítico em SQL porque diferentes tipos de dados usam diferentes quantidades de espaço para armazenar , têm diferentes intervalos e pode produzir resultados diferentes quando utilizado em cálculos envolvendo arredondamento. Com tipos de dados numéricos, como Integer, isso é especialmente importante . O tipo de dados usado determina o intervalo máximo de valores , inclusive se o valor pode ser negativo ou não. O uso de tipos de dados numéricos para armazenar valores inteiros varia ligeiramente dependendo da linguagem de banco de dados . Valores inteiros

Todas as versões SQL suportam o armazenamento de valores inteiros , mas existem algumas diferenças na forma como este é implementado . O tipo de dados inteiro , chamado " int " ou " inteiro " , pode conter valores de -2 ^ 31-2 ^ 31 . A Oracle recomenda o uso de pls_integer ao armazenar números nesta faixa para um melhor desempenho . Armazenar um valor inteiro neste formato não permite o uso de pontos decimais e leva quatro bytes de espaço para armazenar.
Valores inteiros Minúsculas

A implementação do tinyint tipo de dados varia entre os diferentes fornecedores de banco de dados . No Microsoft SQL , tinyint deve ser um valor positivo entre 0 e 255. No MySQL , o valor pode ser entre -128 e 127 , ou entre 0 e 255. Em ambos os casos , os dados requer um byte de armazenamento . Oracle não suporta explicitamente tinyint , mas usa Number ( 1).

Big valores inteiros

valores inteiros grandes são os que ultrapassam o alcance do padrão tipo de dados inteiro . Eles usam oito bytes de armazenamento . No Microsoft e MySQL, o intervalo do tipo bigint é de -2 ^ 63 a 2 ^ 63. MySQL também suporta uma faixa sem sinal de 0 a 2 ^ 64. Memorizar números nesta faixa no Oracle novamente usa o tipo de dados Número
valores inteiros parciais

Memorizar números que não são números inteiros - . Os que contenham pontos decimais - apresenta uma desafio para os projetistas de banco de dados. Todos os idiomas de banco de dados suportam a definição de um tipo de dados de precisão e escala numérica . Oracle usa número (p , s) , enquanto o MySQL e Microsoft SQL usar decimal (p , s) ou numeric (p , s) . A precisão é o número total de dígitos que pode ser armazenado . A escala é o número máximo de dígitos à direita do ponto decimal. Os valores definidos aqui pode afetar o arredondamento e os cálculos efectuados , então eles devem ser cuidadosamente selecionados .

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como inserir uma lista de valores em uma tabela do Orac…
·Como faço para pesquisar CLOB campo no Oracle 
·Como criar Digite Informix 
·O que é o SCS em SAP 
·Data Mining e do Processo ETL 
·Como rodar o texto de um banco de dados em Oracle Repor…
·GJXDM Protocolo 
·Como criar Geodatabases pessoais no ArcMap 
·Como atualizar um Substring no Oracle 
·Ferramentas da GUI do DB2 
  Artigos em destaque
·Como ativar o antivírus Trend Micro 
·Como criar CDs de áudio Educacionais 
·Como fazer upload de uma música de um site para outro 
·O que é um objeto escondido em Avira 
·Como excluir Trojan Win32 
·Como abrir arquivos com a extensão UMX 
·Como fazer backup no EZdrummer 
·Como fazer um Banner Free Animated 
·Symantec Sonar Erros 
·Como converter ISO para gravar um CD 
Cop e direita © Conhecimento computador https://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados