planilha do Microsoft Excel é uma ferramenta poderosa para fazer cálculos avançados , mas para todos os seus sinos e assobios , carece de uma calculadora embutida para determinar os juros compostos ao longo do prazo do empréstimo. Use uma fórmula para juros compostos e soltá-lo em um celular para descobrir o quanto de juros de um empréstimo irá gerar ao longo de sua duração. Coisas que você precisa
planilha do Microsoft Excel é uma ferramenta poderosa para fazer cálculos avançados , mas para todos os seus sinos e assobios , carece de uma calculadora embutida para determinar os juros compostos ao longo do prazo do empréstimo. Use uma fórmula para juros compostos e soltá-lo em um celular para descobrir o quanto de juros de um empréstimo irá gerar ao longo de sua duração.
Mostrar Mais instruções
1
Anote a seguinte fórmula em uma folha de papel ou digitá-lo no Excel : = PV * ( 1 + R) ^ N.
2
Substitua as letras da equação para os números que você está usando, onde PV é o presente valor do dinheiro, ou o valor do empréstimo inicial, R é a taxa de juros escrito como um decimal , e N é o número de anos que você gostaria de combinar o interesse . Se você emprestar R $ 10.000 para 10 anos em 9% a sua equação seria " = 10.000 * (1 + 0,09 ) ^ 10. "
3
Introduza a equação em uma planilha no Excel. No exemplo citado , a célula irá ler $ 23,673.64 depois de entrar na equação . Isso significa que um mutuário pagará US $ 13,673.64 em juros ao longo do prazo do empréstimo .