planilhas do Excel são projetados para armazenar dados numéricos e permitem que você pré-formar cálculos matemáticos sobre esses dados. Manter um equilíbrio em execução, como quando o armazenamento de um orçamento, é uma tarefa bastante simples, mas torna-se um pouco mais difícil quando você precisa manter o controle de entradas através de múltiplas planilhas. Excel inclui um comando que permitirá que as fórmulas para trabalhar em planilhas , mas você precisa se certificar de que seus dados está configurado corretamente em primeiro lugar. Instruções
1
Abra a planilha do Excel na qual você deseja criar o seu saldo de execução. Selecione a primeira folha da lista de folhas na parte inferior da janela.
2
Organize os totais que você deseja adicionar em conjunto na coluna A. Clique em " Folha 2 " na parte inferior da janela e organizar esses totais na mesma coluna . Faça a mesma coisa para todas as outras folhas que pretende utilizar para criar um equilíbrio em execução. Quando terminar , selecione " Folha 1 ".
3
Clique na célula " B1 ". Digite " SUM ( Sheet1 : A1 SheetX ) " na célula e pressione " Enter". Altere o "X" até a última folha que pretende incluir nos totais . Um número aparecerá na célula igual à soma de cada célula A1 em todas as suas folhas.
4
Passe o mouse sobre o canto inferior direito da célula " B1 ". Quando o cursor se transforma em um sinal de mais , clique e segure o botão do mouse . Arraste o mouse para baixo até que você alcance a última célula na coluna que você deseja incluir na execução total . Solte o botão do mouse, e cada célula será igual ao das somas das células adjacentes através de folhas múltiplas .
5
Clique na célula " C1 ". Digite " = B1 " para esta célula . Este é o início do seu saldo em execução. Selecione " C2 ". Célula Digite " = B2 + C1 " e pressione " Enter". Arraste esta fórmula para baixo da mesma maneira que você fez na coluna B. A coluna C será agora um total de execução dos números na coluna A em diferentes planilhas de Excel .