O processo de reconciliação bancária SAP permite que um usuário para conciliar o trânsito de caixa diariamente a partir do dia anterior. Este processo pode ser usado para comparar as detenções em conta mostrado o sistema com detenções em conta reais , ou comparar registros contra balanços gerais e outras informações. O processo pode ser realizado em vários formatos de instrução de banco, mas é geralmente de formato BAI , o formato mais popular indicação de banco em os EUA Geralmente , os processos de reconciliação banco SAP são realizadas no final do mês , mas que pode ser iniciada a qualquer momento, desde que a afirmação anterior é apagado. Instruções
criar arquivo de uma BAI
1
Acesse a transação através da abertura de " Ferramentas". Selecione a opção " Workbench ABAP " e vá até " Desenvolvimento", em seguida, selecione o "Editor ABAP . "
2
Digite os detalhes necessários para a sua empresa usando a função " Editor de ABAP " . O " Nome do campo ", "Programa ", "Descrição" e campos "Valores Ação" deve ser preenchido . Selecione o símbolo verde "tick " para continuar.
3
Selecione a opção " Dados Gerais Teste para Demonstrações BAI e Criar abrir itens " tela que aparece. Preencha a lista e digitar os valores desejados. Clique nas pequenas caixas ao lado de " EOD ", "Gerar Itens ", " Últimos w /Diff ", "com detalhes Banco ", "com Ref . Dados ", " XBLNR ", " Gerar Itens" e " específica ". Todos esses campos aparecem na ordem cronológica descritos e são confirmados por um símbolo "tick ", uma vez selecionado.
Preencha o resto da informação com seus detalhes escolhidos --- isto é, " EOD File Name " pode ser " RECON1 . " Certifique-se de selecionar qualquer data como a data de ontem .
4
Clique na seta verde para continuar. Seu arquivo BAI deve ser exibido e gravado no SAP. Este arquivo BAI mensagens Reconciliação Declaração
Banco itens selecionados em uma das nove contas de compensação para a sua conta principal.
5
Acesso este processo , selecionando " Contabilidade ", então selecionando " Contabilidade Financeira " no menu drop-down. Selecione " Banks ", vá até "Input ", vá até " extrato bancário " e selecione " Importar".
6
Abra a tela " extratos bancários " e selecione o arquivo BAI. Selecione " Importar Dados " da lista e desmarque a opção " Workstation Upload. " Digite o nome do arquivo de declaração no campo " Declaração de Arquivo" no passo anterior e selecione os campos " Declaração de Banco de impressão ", "Imprimir Publicação Log " e " Estatísticas de Impressão ".
7
Selecione a seta verde para continuar. SAP deve agora mostrar o extrato bancário criado na seção anterior --- o arquivo BAI --- e já limpou esses itens para a conta principal.