Arquitetos usam diferentes programas de design para obter os seus pensamentos , idéias e projetos através de seus clientes. Um arquiteto pode usar Revit para criar o projeto inicial de uma estrutura como um modelo tridimensional , a partir do qual eles podem fazer algumas interpretações preliminares dentro de Revit. Motor de renderização do Revit utiliza uma grande quantidade de memória , e um único arquivo Revit pode conter informação extra a partir de documentos de construção do projeto e, portanto, às vezes é melhor para exportar as informações em três dimensões para outro programa, como o 3DS Max, especificamente com a finalidade de renderização. Coisas que você precisa
3DS Max Design
Revit Architecture 2009 (ou mais recente )
modelo 3-D
Luzes
vista Camera
Show Mais instruções
Exportando como FBX
1
Criar uma visão de câmera ou ativar uma visão de câmera existente. Você deve estar em uma visão tridimensional para exportar o arquivo no formato FBX .
2
Esquerda clique com o botão "Home" " Revit " ou no canto superior esquerdo da janela do programa e selecione " Exportar". Selecione " FBX " no menu "Export" .
3
Navegue até o local desejado , salvo no "Max 3ds exportação ( FBX ) " caixa de diálogo . Este é o local onde o arquivo exportado será localizado. Recomenda-se para criar uma nova pasta para os arquivos exportados , porque mais do que um arquivo será criado .
4
Selecione "Salvar" para criar os arquivos exportados.
Importar FBX em 3DS Max
5
Importe o arquivo Revit FBX em seu arquivo 3DS Max selecionando o botão "Home" "Max" ou e selecionando " Importar".
6
Localize o arquivo FBX salvo em "Selecionar arquivo para importar " caixa de diálogo e selecione " Abrir".
7
Altere o "Preset" na caixa de diálogo " FBX Import " para " Autodesk Architectural ( Revit ) "e selecione" OK " . O arquivo vai começar a carregar para o programa 3DS Max . O tempo de espera irá depender do tamanho e da complexidade do processo Revit originais . Quanto mais complexo for o arquivo, maior o tempo de espera.
8
Confira o modelo para todos os componentes em falta. Se todos os componentes estão faltando , tente importar o arquivo FBX novamente.