As assinaturas digitais em e-mails e outras formas eletrônicas de comunicação pode ajudar a autenticar a identidade do remetente e do destinatário , aumentando a segurança de mensagens. Ao permitir que as chaves de domínio de correio identificado ( DKIM ) blacklistng , as organizações podem bloquear assinaturas digitais especificados sejam enviadas através de sua rede de mensagens. Se há um emissor e receptor malicioso ou indesejado , DKIM torna mais fácil para os administradores de rede para garantir que essas mensagens não fazê-lo através de seu sistema. Instruções
1
Montar uma lista de domínios que têm permissão para enviar e-mail enviado em nome do servidor de e-mail.
2
Criar o público e privado de criptografia chaves DKIM e política registro usando um dos assistentes on-line, como os da porta 25 ou soquete Labs.
3
Inicie o utilitário administrativo DNS e criar registros de DNS para cada domínio que irá usar o DKIM chaves públicas e privadas que você gerou . Note-se que estas entradas são colocados no registro de DNS público de cada domínio sob DKIM que está enviando e-mail.
4
Não criar DKIM chaves públicas e privadas para as mensagens que você quer lista negra . Não adicione entires DNS para domínios de e-mail que deseja barrar . Blacklisting é realizado por simplesmente não fazer entradas DKIM .