AutoCAD, um líder de software para desenho assistido por computador , é uma escolha popular para muitos engenheiros, arquitetos e designers, em grande parte por causa de ofertas técnicas robustas do aplicativo. Além detalhes técnicos, tais como escalas e cálculos estruturais , o AutoCAD também oferece alguns usabilidade atraente e detalhes estéticos . Borders , por exemplo, representam um recurso que pode ser acessado através do menu " bloco " . Borders adicionar um toque profissional aos projetos do AutoCAD e pode até mesmo ser usado para transmitir diferentes tipos de informação. Usando Fronteiras para controle de versões
Todo processo de design, a partir de projetos de pequena escala , tais como mobiliário para casas inteiras , envolve uma série de versões e rascunhos, muitas vezes com a participação de diversas partes interessadas e clientes que norteiam o processo de revisão. Como resultado, diferentes versões do mesmo projeto podem se acumular em engenharia e estúdios de arquitectura , tornando a identificação da versão mais recente de uma dor de cabeça administrativa. Felizmente , as fronteiras AutoCAD pode ser utilizado como uma ferramenta visual para identificar cada versão de um cartão. Um bar, por exemplo, poderia designar um primeiro rascunho, enquanto os bares adicionais indicaria projetos sucessivas até uma barra sólida é utilizada para a versão final.
Indo para Looks
Fronteiras também pode ser utilizado como um elemento puramente decorativo . Ao tentar explicar os planos para os clientes que não necessariamente entendem as informações técnicas contidas no projeto, tais retoques estéticos podem aumentar drasticamente o profissionalismo visual e atratividade de seu trabalho. Para dar um toque personalizado, você também pode incluir projetos específicos para o seu estúdio ou roupa pessoal , como logotipos nos cantos de uma fronteira ou um padrão específico que você usa de forma consistente em seu trabalho.
usando Fronteiras como uma chave
Cada arquiteto e engenheiro conhece a frustração de olhar através de pilhas enormes de pavimentos planos para encontrar um certo elemento de um projeto maior. Um dos grande vantagem do uso de fronteiras para transmitir determinadas informações sobre seus projetos é que você pode percorrer rapidamente os cantos de desenhos impressos sem ter que ler títulos ou interpretar planos quando se olha para uma página específica. Os projetos diferentes de fronteira pode ser usado para designar os planos de uma parte específica de um projeto maior - por exemplo, o primeiro andar de um edifício - ou uma determinada função , tais como diagramas de encanamento para uma casa. Estas categorias fazem organizar grandes projetos muito mais fácil e encontrar elementos específicos de um processo rápido , visual.
Texto Adicionando
Adicionar texto a um projeto da beira , uma característica que pode facilmente ser feito através da adição de uma nota ao projeto de bloco que você selecionar a partir do menu , se expande o uso de fronteiras como uma ferramenta organizacional ou informativo. Em grandes estúdios , estas notas podem muitas vezes incluir o nome do último designer para revisar os planos ou a data da revisão. Muitas fronteiras também pode incluir nomes de empresas ou títulos do projeto, incluindo as legendas para identificar a parte específica de um projeto caracterizado em cada plano impresso .