MATLAB (Matrix Laboratory) é mais um ambiente de engenharia do que um idioma. Você pode escrever programas em MATLAB, mas algumas de suas características auxiliar o processo de desenvolvimento , fornecendo uma plataforma de funções bem escritos e totalmente testados , que formam a base de muitos programas de engenharia . Ele fornece " kits de ferramentas " na rede neural, algoritmos genéticos , lógica fuzzy , processamento de sinal, e muitos mais. Um desses kits de ferramentas é SimEvents , que contém as funções básicas necessárias para criar um programa de simulação . Instruções
um
configurar e manter o calendário. O calendário é o coração da simulação e SimEvents torna mais fácil. O mecanismo básico já está escrito e você só precisa para descrever os parâmetros de tempo - tempos de partida, as divisões de tempo, e tempos de fim - assim fornecendo um método para colocar as coisas no calendário. Definindo os parâmetros do calendário é o primeiro passo para a concepção de uma simulação.
2
Defina e descreva as filas . As filas são quase sempre faz parte de nenhuma simulação, e descrevendo o tamanho eo número de filas é uma parte crítica de projetar a sua simulação em SimEvents . Você vai precisar para escrever funções que descrevem como as coisas chegam às filas.
3
Escolha como você deseja representar informações sobre sua simulação. Com SimEvents , você tem o poder de MATLAB para representar as informações com gráficos , histogramas e outros ensaios fotográficos .
4
Empregar Programação Orientada a Objetos tecnologia ( OOP) para descrever as coisas no mundo real que pode estar mudando durante sua simulação . Por exemplo, se você estiver fazendo uma simulação de como um novo design fender irá realizar-se sob o impacto , você pode descrever o pára-choque , como uma estrutura de dados que contém tanto informações sobre o pára-choque e funções que descrevem como ela deforma .
< Br >