Como um sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) , Drupal permite que os usuários não-técnicos para criar sites e adicionar conteúdo do site sem a ajuda de um engenheiro web. No entanto, a fim de configurar o Drupal para ser usado por sua base de usuários não-técnicos , um engenheiro precisa configurar adequadamente o software de modo que os usuários podem modificar os parâmetros , tais como renderização de páginas . Um funcionário de marketing , por exemplo, pode querer adicionar um formulário pop-up para uma página hospedada em Drupal antes da página torna totalmente para o usuário. Pré- prestam estilos pode permitir que ele faça isso , mas deve ser habilitado e configurado pelo engenheiro Drupal primeiro. Modificando pré- configurações de renderização pode afetar o tempo de carregamento da página, por isso é melhor não fazer uma série de mudanças de uma só vez . Drupal_render
A função drupal_render na programação Drupal permite que os engenheiros para gerar recursivamente código HTML usando # theme_wrappers , que são marcas atribuídas a várias páginas que partilham a mesma estética. Ativando o estilo drupal_render não vai interromper o processamento da página de qualquer forma. Primeiro, o fundo irá carregar , em seguida, as áreas de conteúdo , em seguida, elementos filhos , tais como botões de navegação e as formas antes de as áreas de conteúdo finalmente estão cheios de feeds. Este processo ocorre ao longo de um ou dois segundos , mas o atributo drupal_render pode afetar drasticamente a forma como a página será exibida para o usuário como ele carrega .
Pre_render Styling
Um número de funções existentes dentro da linguagem Drupal que permitem que os engenheiros fazem certos elementos da página web comparecer perante os outros como a página é processada . Exemplos importantes destes tipos de estilos pre_rendering incluem contextual_pre_render_links , que constrói uma matriz renderable de links que dizem respeito ao conteúdo em qualquer página Drupal e drupal_pre_render_conditional_comments , que permite que a página para voltar ao seu estado pre_render se determinados navegadores são utilizados para carregar o página . Este último poderia ser particularmente útil se você está vendendo um produto de software em seu CMS Drupal -organizado que seja compatível com um único tipo de browser . Esta última função pode ser usada para exibir uma mensagem pop-up para os usuários com navegadores da Web incompatíveis antes do resto da página é processada .
Ctools Rendering
existe um pequeno número de funções que são usados para executar ações antes de certos elementos do site são prestados dentro do navegador. Estes têm o prefixo " ctools ". A função ctools_context_handler_pre_render é usado para chamar scripts diferentes que precisam ser executados antes de outras áreas do site em Drupal irá carregar . A função ctools outro , ctools_dependent_pre_render , é usado para verificar a existência de áreas de site dependentes antes da renderização da página . Isto poderia ser usado para verificar se uma área de conteúdo principal é para baixo antes de a página é processada , em caso afirmativo , o usuário poderá ser encaminhado para outra página
Visualizações Estilos
. diversas funções diferentes que caem sob o prefixo " vistas" pode ser usado para denominar Drupal elementos site antes, ou durante , a página é processada . Por exemplo, views_handler_field :: pre_render pode ser executado para ser executado antes de qualquer outro campo pre_render são executados. Se você tem todas as verificações iniciais de sites que são críticas para verificar antes de renderização da página , esta função pode ser particularmente útil. Outra função , views_plugin_style :: pre_render , permite ao desenvolvedor aplicar estilos a elementos Drupal site antes de a página é carregada .