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Como reduzir o uso da CPU em Cubase
Cubase é um software que permite gravar e reproduzir música que você faz a si mesmo . Pode gravar música ao vivo , bem como tocar instrumentos digitais conhecidos como instrumentos de software Virtual (VSTi) . Gravação de música e adicionar efeitos a ela pode esticar unidade central de processamento do computador (CPU). Usando Cubase eficiente pode reduzir a carga da CPU e permitir que você gravar e reproduzir músicas mais complexas. Instruções
1

Use envia para efeitos VST . Selecione " VST Enviar Effects " no menu " Painéis " e adicionar efeitos como reverb e atraso da janela drop-down. Use o botão de nível de envio em um canal de instrumento para aplicar o efeito ao instrumento que da faixa. Desta forma , você pode usar um plug-in para vários instrumentos. Adicionando um efeito individual de plugins para cada instrumento será um dreno na CPU.
2

Reduzir a polifonia de seus sintetizadores virtuais. Polyphony é o número de notas que um instrumento pode jogar simultaneamente: através da redução do número de notas , você reduz a carga da CPU . Reduzir a polifonia de um sintetizador e ouvir a trilha. Se você ouvir algumas notas sendo descartados ou não jogou , aumentar a polifonia até ouvir todas as notas . No caso de instrumentos como o baixo , você pode ser capaz de usar uma polifonia - voz única; instrumentos tocando acordes exigem um valor superior polifonia
3

Aumentar o tamanho do buffer da placa de som . . O tamanho do buffer determina a quantidade de informações nas lojas da placa de som antes de enviá -lo para o CPU para processamento. Pequenos tamanhos de buffer significa que a informação é passada para o processador mais rapidamente, dando-lhe mais trabalho a fazer. No entanto, um tamanho de buffer pequeno reduz a latência ( o atraso entre tocar uma nota e ouvi-lo ) , então não há um trade-off entre o uso da CPU e atraso audível. Se você já gravou sua música e está editando -lo, você pode aumentar o tamanho do buffer, como latência não é um problema durante a reprodução.

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