O sistema de gerenciamento de conteúdo de código aberto Drupal é uma robusta plataforma de criação de website e gerenciamento. É fácil de usar para usuários não-técnicos e pessoas que não são desenvolvedores web e também é fácil de configurar para os engenheiros de software que precisam de configurá-lo para ser usado por outras pessoas. Consultas de banco de dados feitas por sites Drupal pode aplicar carga desnecessária no servidor de banco de dados, fazendo com que o site para potencialmente carregar mais lento . Ao reduzir as consultas , você pode aliviar a carga sobre o servidor de banco de dados e fornecer uma experiência web mais rápida de carregamento para os seus usuários . Instruções
1
Reduzir o número de solicitações HTTP feitas em Drupal por comprimir os arquivos CSS e usando a plataforma embutida agregação baseada em Javascript de dados para criar um cache que melhora o tempo de carregamento da página e minimiza o número de vezes que o navegador do usuário precisa consultar o servidor web para imagens e outros conteúdos de website necessário para carregar como o local torna no seu browser.
2
Integração com a rede de distribuição de conteúdo de terceiros , ou CDN, vai diminuir a largura de banda que o seu site Drupal precisa consumir para carregar o conteúdo para os usuários da web. Funções em Drupal como file_url () e hook_file_server () permitem que sites Drupal para obter dados e outras informações a partir da rede de distribuição de conteúdo e exibi-lo no site sem a necessidade de consumir qualquer largura de banda do servidor web real .
3
Adicione um cabeçalho de expiração , ou cabeçalho de expiração , para suas páginas web Drupal . Estes elementos codificados irá expirar os arquivos de conteúdo do site e de sites que são mais velhos do que tow semanas. Ao definir a data para algo que está longe no futuro , o usuário será capaz de acessar seu conteúdo web mais rápido , porque ele vai ser armazenada em cache no servidor web Drupal .
4
Reorganizar o código em seu Drupal site para carregar os elementos mais leves primeiro e mais elementos de memória intensiva depois. Por exemplo, você deve carregar as definições de estilo CSS em primeiro lugar e , em seguida, carregar Javascript , PHP ou outras linguagens baseadas em scripts depois .