Drupal é um sistema open-source popular, gerenciamento de conteúdo, mas , por vezes, a sua força é também sua fraqueza. Qualquer pessoa pode estender a funcionalidade do Drupal , ou, se quiserem, editar os scripts do núcleo. No entanto, essas mudanças podem criar loops na lógica do software. Na tentativa de encontrar uma solução , o software começa a consumir mais e mais recursos do servidor até que não haja nenhum à esquerda . Consequentemente , o site congela , eo hardware pode ficar sem resposta . Se isso acontecer com você , você vai precisar para solucionar esses processos fugitivos. Coisas que você precisa
editor de texto
cliente FTP
cliente SSH
Show Mais instruções
encontrar a causa
1
reverter as mudanças recentes . Se isso aumenta a velocidade e capacidade de resposta do Drupal , o novo código contém o problema.
2
Investigue seus processos do servidor. Em uma compilação Linux, execute "top" para ver o que está consumindo recursos. Em uma compilação do Windows , inicie o Process Monitor . Se o processo que consome mais é " mysql " ou " mysqld ", então você saberá que é banco de dados relacionado.
3
Reveja seus registros Drupal . Procure , mensagens repetidas idênticas. Usando os caminhos referenciados , trabalhar com os módulos para descobrir o que está provocando -los.
4
Verifique seus logs do servidor para ver se alguém está artificialmente desencadeando um processo periódico (ou seja , " poormanscron ") para consumir recursos em seu servidor .
Implementar uma solução
5
Retire loops infinitos em código contribuiu . Por exemplo, se você tiver um " drupal_goto (); " função na página que aponta para a página dois, e página dois contém o seu próprio " drupal_goto (); " de volta para uma página , você irá criar um loop infinito . Remoção de uma das funções ofensivas vai eliminar o processo de fuga .
6
Simplificar ações que exijam muita memória (como banco de dados e pesquisas de cordas ) em seu código contribuiu . Por exemplo, uma consulta mySQL que procura cada nó e retorna uma grande quantidade de dados pode consumir muita memória. Neste caso, limitar consultas MySQL para tipos de nós específicos ou datas de criação de nó e restringir os dados retornados.
7
Aumentar subsídio memory_limit do PHP. Em algumas circunstâncias, um processo de fuga não pode ser um problema após o aumento do subsídio de memória. A : documento " Drupal aumentar o limite de memória" , oferecido como parte do guia de instalação do Drupal , é o recurso definitivo para fazer essa alteração
8
Proibir fora de desencadear processos de uso intensivo de memória , como indexação de pesquisa . . Se grade permissão do Drupal não oferece granularidade suficiente, você também pode fazer isso através do emprego de permissões do servidor e baseados em arquivos usando o sistema da máquina host operacional (ou seja , " chmod " para Linux) . Como alternativa, use o bloqueio com base em IP no software do servidor (como o Apache) para manter os outros de interferir com o desempenho do seu site.