A desaceleração que você está enfrentando com conteúdo baseado em flash em seu computador é quase certamente
não por causa do próprio flash. A Adobe terminou oficialmente o apoio ao Flash Player no final de 2020. Qualquer site ainda usando flash está extremamente desatualizado e provavelmente inseguro. Os navegadores modernos não suportam mais o flash.
A renderização lenta que você está vendo provavelmente deve -se a outros fatores:
*
navegador desatualizado: Se você estiver usando um navegador muito antigo, pode ter dificuldade em renderizar o conteúdo que não é de flash com eficiência. Atualizar para a versão mais recente do Chrome, Firefox, Edge ou outro navegador moderno.
* Limitações de hardware
: O processador, a RAM ou a placa gráfica do seu computador podem ser insuficientes para lidar com as demandas de streaming de vídeo ou outras tarefas com uso intensivo de recursos. Máquinas mais antigas ou de baixa potência geralmente sofrem desacelerações.
*
Conflitos de software: Outros programas em segundo plano podem estar competindo pelos recursos do sistema, levando a problemas de desempenho. Fechar aplicativos desnecessários.
*
Problemas do driver: Drivers gráficos desatualizados ou corrompidos podem causar problemas significativos de desempenho. Atualize seus drivers de gráficos do site do fabricante (por exemplo, Nvidia, AMD, Intel).
*
disco rígido completo: Se o seu disco rígido estiver quase cheio, poderá afetar significativamente o desempenho. Exclua arquivos desnecessários ou considere atualizar para uma unidade maior (o SSD é altamente recomendado para melhorias na velocidade).
*
malware/vírus: Uma infecção por vírus ou malware pode estar diminuindo seu sistema. Execute uma varredura completa com seu software antivírus.
*
problemas de rede: As velocidades lentas da Internet também podem causar o streaming de vídeo para buffer e atrasar. Verifique sua velocidade de conexão com a Internet.
em suma: Esqueça o Flash. O problema é algo completamente diferente. Concentre -se na solução de problemas das outras causas em potencial listadas acima. Comece com a atualização do seu navegador e verificando seus recursos de hardware (uso de RAM e CPU enquanto assiste a vídeos).