Adicionando imagens para um vídeo oferece uma oportunidade para captar a atenção do seu público , proporcionando um momento de reflexão com a imagem na tela . Uma infinidade de opções existentes para a produção de um vídeo com imagens paradas , e para este tutorial , você irá explorar as opções fornecidas pelo software de edição não- linear. Programas profissionais de vídeo de nível de edição, como o Adobe Premiere ou Final Cut , da Apple , são recomendados para o mais alto nível de controle de edição , mas vai exigir mais conhecimento de técnicas de edição não-linear . Programas baseados em consumo, tais como o iMovie, também irá trabalhar com este tutorial. Coisas que você precisa
software de edição de vídeo não- linear
Still imagens em um formato digital
arquivo de projeto de vídeo ou vídeo original
Show Mais instruções
1
Compilar as fotos estáticas em uma pasta imagem principal e abri-los em um programa de software de edição de imagem . Converta as imagens em uma resolução de tela digital do 72 DPI e garantir que todas as imagens estão em um perfil de cor sRGB para Internet e uso digital.
2
Abra os arquivos de projeto de vídeo de forma não- linear programa de software de edição, como o Adobe Premiere ou o Apple Final Cut. Se você não tem acesso aos arquivos originais do projeto , você vai precisar importar o filme original em linha do tempo do programa de edição e ajuste as configurações de seqüência para corresponder ao tamanho e taxa de quadros do filme original .
< Br > 3
Importe os arquivos de imagem convertidos no espaço de trabalho de seu programa de software de edição de vídeo. Manter os arquivos de imagem em uma pasta chamada "Imagens" ou "Fotos" para manter um espaço de trabalho organizado.
4
Arraste o primeiro clipe de filme na linha do tempo usando a ferramenta de seleção do programa. Se você estiver trabalhando com o filme completo , arraste o filme inteiro na linha do tempo e usar a ferramenta de corte ou emenda para criar uma pausa no vídeo , no local onde você irá inserir a primeira foto .
5
Arraste a sua primeira foto na linha do tempo junto ao clipe de vídeo que se seguirão. Se o seu programa permitir, colocar as imagens em um canal de vídeo separada para fazer a edição e adicionar transições mais fácil.
6
Adicione o próximo clipe de vídeo por trás da imagem ainda na linha do tempo . Se você estiver trabalhando com um filme completo na linha do tempo , arraste o início do último corte para o fim da foto ainda .
7
Adicionar transições entre as fotos e vídeo se for o caso . -Fades Cruz são a melhor opção para as transições e vai dar ao vídeo um ambiente profissional , ao contrário de transições mais dramáticas, tais redemoinhos ou explosões.
8
Continue adicionando fotos e clips até chegar à final do seu vídeo.
9
render o cronograma completo , colocando "In" e marcadores de "OUT" no início e no final do vídeo e selecione a opção render. Uma vez processado , o vídeo está pronto para exportação.
10
Exporte seu vídeo em um formato MOV descompactado para a pasta de arquivo . O vídeo já está pronto para ser formatado para o seu destino final ou na Internet, um DVD ou um projeto multimídia .