Avidemux é uma edição de vídeo de código aberto e aplicação de processamento. Ele está disponível em edições para os sistemas Windows, Mac e Linux. Se você se deparar com qualquer problema de sincronicidade de áudio durante a edição de um projeto no Avidemux , o formato do vídeo digital, codec de áudio ou codificação original pode ser o culpado . Formato de vídeo
Mesmo que um vídeo digital podem ser importados e editados no Avidemux , o aplicativo pode ainda ter alguns problemas de compatibilidade com fluxo de áudio da mídia. A aplicação tem problemas de manutenção de áudio /vídeo sincronicidade para qualquer arquivo NUV que é carregada no aplicativo. Um arquivo NUV é um vídeo digital, que é codificado no formato NuppelVideo , um perfil de codificação que é usado por MythTV software de entretenimento em casa gratuitamente. Arquivos NUV são geralmente registrados fluxos de vídeo e eles não têm um índice interno . Enquanto Avidemux pode re- construir índice interno de um arquivo NUV , ele ainda pode lutar para manter a sincronia de áudio. Devido a este problema de compatibilidade , os usuários provavelmente deve converter um arquivo NUV em um formato de vídeo digital mais agradável (ou seja, MP4 , MOV, AVI) antes de importá-lo para Avidemux .
Áudio Descodificadores
< br >
Se você estiver enfrentando problemas de sincronicidade de áudio com a mídia que você carregar no Avidemux , então é possível que o codec de áudio da mídia não é suportado pelo seu sistema. Um codec é um componente digital que converte os dados para um formato legível . Para ler um codec de áudio , o sistema precisa de ser equipado com o decodificador direita. Avidemux não tem suporte nativo para decodificar o MP2 , AC3 ou codecs de áudio DTS. Portanto, você precisará obter os componentes adequados para jogar estes fluxos de áudio no Avidemux .
Áudio Filtro
questões sincronicidade áudio em Avidemux geralmente surgem quando um " Time Shift " foi programado para o seu projeto de edição . Quando aplicado , ele pode causar fluxos de áudio para jogar tanto milissegundos antes ou milissegundos atrás do fluxo de vídeo. É muito simples para determinar se é ou não um " Time Shift " filtro de áudio foi programado. Basta clicar no botão " Filtros " na seção "Áudio" no menu de navegação à esquerda. Uma janela " Filtros de Áudio" será carregado. Se a caixa de "Time Shift" está marcada e que está a apresentar um valor, você tem duas opções quando se trata de desativar esse filtro de áudio . Você pode de- marque a caixa ou deixá-lo ativado e altere o valor para zero. Clique em " OK" e os meios de comunicação serão restaurados à sua condição original.
Original Mídia
Se o vídeo digital é em um formato agradável com um codec de áudio suportados e de ter confirmado que um " Time Shift " não foi programado , então é provável que a mídia original não foi codificado corretamente. Neste caso , os problemas de sincronicidade de áudio são gravadas em vídeo digital. Se você não é capaz de re- codificar o vídeo digital a partir de sua fonte original , então você pode compensar a reprodução assíncrona programando um " Time Shift ". Basta acessar a janela " Filtros de Áudio" e marque a caixa "Time Merda " . Se o áudio estiver tocando por trás do vídeo , clique na seta para cima para avançar o fluxo de áudio. Se o áudio está tocando adiante o vídeo, clique na seta para baixo para retardar o fluxo de áudio. Clique em "OK " e "Time Shift" filtro de áudio será aplicado ao projeto de edição .