É útil para o editor de vídeo amador de saber como usar o vídeo de DVDs desprotegidos porque muitas vezes não se tem mais as fitas originais. Captura de DVDs pré-existentes permite que o material permaneça útil sem armazená-lo em um disco rígido . Isso economiza uma grande quantidade de espaço no disco rígido e permite aos editores amadores para continuar a melhorar os seus esforços anteriores. Instruções
1
Insira o DVD no computador.
2
Feche qualquer programa leitor de DVD que se abrem e abrir os arquivos do DVD. Em uma máquina Windows isto pode ser feito , passando por "Meu Computador ", enquanto que em um Mac, clique duas vezes no ícone do DVD deverá abrir uma nova janela do Finder.
3
Localize o " pasta Video_TS " no DVD. Não deve haver muitas pastas em um DVD sem proteção , muitas vezes apenas " Video_TS " e " AUDIO_TS ".
4
Abra a pasta " Video_TS " . Os arquivos de vídeo são aqueles com os " VOB. " Extensões .
5
Copie os arquivos . VOB e colá-los para o disco rígido ou abra o programa de edição que será usado e importar os arquivos diretamente em o programa.
6
tornar os arquivos . vob no software de edição . Se isso não é permitido , então os arquivos precisam ser armazenados diretamente no disco rígido e convertido em um arquivo o programa de edição é capaz de usar . Isso vai variar de acordo com o software que está sendo usado , assim que consultar os manuais de software de edição para identificar os ficheiros utilizáveis .
7
Converter os arquivos VOB. Para um formato utilizável usando um programa como o QuickTime , se necessário. Usando o QuickTime , abra o arquivo em questão , selecione "Exportar" , na guia " Arquivo" e selecione o tipo de arquivo final desejado.