Vivendo na era digital significa que podemos fazer coisas que outras gerações não podia, mas também significa que podemos fazer alguns dos mesmos tipos de coisas de uma maneira diferente . Muitas pessoas recolhem os filmes em DVD. Agora, com a popularidade do iTunes , YouTube e outros sites de mídia , você pode ter adquirido uma coleção de vídeos que você gostaria de fazer portátil em um CD. O processo não é difícil, mas um CD é muito limitado em tamanho , como o que ele pode conter. Coisas que você precisa CD
edição de vídeo
em branco ou software de conversão
Show Mais instruções
1
compactar seus vídeos . Você pode ser capaz de caber muitos vídeos em um CD se eles são curtos, e compactá-los para um formato mais gerenciável lhe permitirá encaixar ainda mais em um CD. Abra um programa de edição de vídeo como o Windows Movie Maker, Adobe Premiere ou Sony Vegas Pro . Você também pode usar um programa conversor , se você não tiver um, você pode baixar um a partir da Internet , tais como Movavi ou Any Video Converter freeware ( consulte Recursos). Importe o vídeo usando o menu "Arquivo" ou um botão Importar e navegue para selecionar o vídeo.
2
Exportação, salvar ou converter o arquivo para um formato como Real Video , vídeo Flash ou Quicktime , dependendo da sua preferência ou necessidade de espaço . Depois de selecionar a opção de converter o arquivo, escolha o tipo de arquivo e escolha um local para salvar o arquivo .
3
Copie todos os vídeos em uma única pasta . Botão direito do mouse na pasta e escolha " Propriedades". Isto irá listar o tamanho de todos os arquivos e do tamanho que a pasta vai ocupar em um disco. CDs geralmente pode segurar ou 650 ou 700 megabytes.
4
Coloque um CD virgem na unidade óptica . Mova a pasta de vídeos para a unidade de CD ou DVD. Vá para o menu " Arquivo" e escolha "Gravar estes arquivos no CD ". Você pode precisar usar vários CDs ou um DVD , se puder, dependendo da quantidade de vídeo que você tem.