Leilões se tornaram extremamente populares na Web, e por boas razões . Sites de leilões permitem que os vendedores para se conectar com um grande número de potenciais compradores. Construir um site de leilão em PHP pode acelerar o seu ciclo de desenvolvimento -a- implantação, mas exige conhecimento de PHP , bem como bancos de dados relacionais . Conhecimento de OOP ( programação orientada a objetos ) e padrões como o padrão MVC (Model -View-Controller ) será de benefício também. Além disso , a familiaridade com HTML, CSS e JavaScript permite-lhe moldar a aparência de seu site. Para se concentrar sobre as especificidades de um site de leilão , vamos supor que o seu software está instalado e configurado de modo que você está pronto para desenvolver o seu site. Coisas que você precisa
LAMP pilha : OS (Linux , Windows, Mac OS X) , servidor Web ( Apache, IIS) , MySQL, PHP 5
Show Mais instruções
1
No mínimo, você vai querer criar as seguintes tabelas com os campos incluídos : Itens ( título, descrição, preço de reserva , foto, id) ; usuários (nome, senha, endereço de e-mail , tipo de informações sobre os cartões de crédito e número , endereço de entrega ); Licitações ( quantidade , item_id , bidder_email_id ) . Estes não precisam de ser criados de uma só vez . Por exemplo, você pode querer criar uma tabela de itens, preenchê-lo com dados de exemplo e , em seguida, desenvolver a interface do usuário para resolver quaisquer problemas que surjam .
2
preencher suas tabelas com dados de amostra . Você pode fazer isso no prompt de mim mesmo, mas a melhor maneira é usar um invólucro de banco de dados , como PEAR DB ( biblioteca de funções de banco de dados ), que irá fornecer-lhe acesso à educação básica criar, ler, modificar e apagar funções que qualquer sistema necessita. Essa funcionalidade irá permitir que um administrador para adicionar, modificar e excluir itens conforme necessário.
3
Exiba seus dados . Inicialmente, você provavelmente vai querer mostrar todos os itens para os telespectadores do seu site. Mais tarde, você pode restringir itens , atribuindo-lhes a uma categoria. A melhor prática enfatiza a isolar a funcionalidade de apresentação e você vai fazer isso através da criação de um controlador ( index.php ) que conterá a lógica para manipulação de ações ( registrar um novo usuário, autenticação de usuários , aceitando uma oferta ) que você deseja fornecer .
4
os aspectos de apresentação do site será tratado por um modelo de visão , que conterá o código HTML e CSS que determina , por exemplo, as propriedades de cada item ( cor , fonte, tamanho ), bem como a sua posição sobre a página . Este modelo será chamado pelo controlador , conforme necessário.
5
Criar a lógica de oferta. Quando os usuários lance em um item , verifique se eles estão autenticados e que sua oferta é maior do que o último lance aceite (ou reserva , se não houver lances ) . Se assim for , guarde a sua oferta na tabela de lances.