Software  
 
Conhecimento computador >> Software >> desktop Video >> 
Ulead : Falha Executar a calibração de energia
DVD MovieFactory de Ulead é um software que pode produzir DVDs prontos para ir em conjunto com um gravador de DVD de alta-fidelidade . O usuário pode criar menus e faixas dentro do software , tais como aqueles encontrados em DVDs comprados em lojas . No entanto, se há um problema com o computador do usuário ou unidade de mídia , o software pode não funcionar corretamente. Bad Meda unidade

calibração de potência pode falhar em qualquer software de autoração de DVD , se houver um problema de compatibilidade entre o software em si e unidade de mídia do computador. Isso pode ocorrer se a unidade está danificado. Mas, mais frequentemente , é devido a drivers desatualizados . Drivers são software interno da unidade de mídia . Eles facilitam uma comunicação fácil entre a CPU do computador e do próprio dispositivo. Normalmente, a sua unidade de mídia virá com um guia do usuário que irá fornecer instruções para atualizar o driver.
Erros de gravação

O software Ulead pode gerar o erro de calibração de energia se o disco sendo gravado não pode ser lido corretamente . O software irá instruir sua unidade de mídia para tentar gravar o disco em até 100 vezes antes de gerar um erro. Infelizmente , um erro de escrita desta natureza pode ser o próprio disco , a unidade de suportes , ou uma combinação dos dois. Substitua o disco por um que você tem certeza absoluta é novo, e tente novamente.
SVCD Suporte

Este erro é freqüentemente dado quando o usuário está tentando para gravar um DVD em formato SVCD . Mas a unidade de mídia em si não apoiá-lo. SVCD é um formato relativamente baixa resolução que queima rapidamente, mas ainda não gozam de apoio generalizado. Se você estiver recebendo esse erro ao tentar queimar a este formato , consulte o guia do usuário ou suporte do site da sua unidade de mídia para confirmar que ele suporta.

Problemas com Firmware
< p > Cada unidade de mídia contém instruções operacionais internos na forma de código de máquina ou alguma outra linguagem de programação de baixo nível. Este código é conhecido como o " firmware ". Firmware é independente do software Ulead , mas pode se tornar incompatível com ele se ele não foi atualizado há algum tempo. Não surpreendentemente, usando firmware desatualizado com Ulead ou qualquer outro software de autoração de DVD vai dar origem a todos os tipos de erros. Para resolver esse problema, basta consultar o fabricante da unidade de mídia para determinar se você perdeu nenhuma atualização de firmware . Lembre-se de reiniciar o computador após a atualização de firmware para que as alterações tenham efeito.

Anterior :

Próximo : No
  Os artigos relacionados
·Como reproduzir arquivos AVI no Windows Movie Maker 
·Como ativar o menu do DVD em Vista Ultimate Media Cente…
·Como tirar um screenshot Usando um VLC Player 
·Como instalar o Final Cut Studio 2 no Mac Minis 
·Como gravar uma reunião com GoTo Meeting 
·O software pode fazer com ecrã dividido Video Effects 
·Como converter um 720p Blu- Ray para um DVD 
·Como editar MP4 e AVI sem re-codificação 
·Como instalar o VLC LAN 
·Maneira mais fácil de ripar DVDs para Media Center 
  Artigos em destaque
·O que é ParetoLogic DriverCure 
·Que fontes são universais em todas as plataformas 
·Como remover Malware Destructor 
·Como usar o Auto-Tune Evo 
·O programa antivírus não consegue se conectar ao serv…
·Como atualizar codecs de áudio 
·Como fazer o download Real Player gratuitamente 
·Como criar uma Folha de Sprite De PNG 
·Como gravar um texto em um CD no Windows Media Player c…
·Como fazer o download 7-Zip Com Wget 
Cop e direita © Conhecimento computador http://ptcomputador.com Todos os Direitos Reservados