Microsoft Visual Studio Professional 2010 atualização é uma ferramenta de desenvolvimento de software projetado para todas as fases de produção de aplicativos, incluindo a criação e testes. O software tem uma interface de usuário robusto projetado para colaboração e suporta processadores multi-core. Os requisitos de sistema para o Visual Studio 2010 é diferente das versões anteriores do software , no entanto, aqueles que procuram atualizar para o Visual Studio 2010 deve primeiro certificar-se de seus computadores atender as especificações de hardware e software . Sistema Operacional
Microsoft Visual Studio 2010 Professional Upgrade suporta todas as versões do Windows 7, Windows Vista e Windows XP Service Pack 2. No entanto , as edições Starter do esses sistemas operacionais não são suportados.
O software também funciona no Windows Server 2003 Service Pack 2, Windows Server 2003 R2, Windows Server 2008 Service Pack 2 e Windows Server 2008 R2. Os usuários do Windows Server 2003 deve ter a atualização serviços essenciais MSXML6 XML instalado.
CPU e memória
O software exige pelo menos um processador de 1.6 GHz . Microsoft requer 1 GB de RAM , mas recomenda 2 GB para computadores com um sistema operativo de 64 bits . Um 512 MB de RAM adicional é necessário para executar o software em uma máquina virtual.
Optical Drive, disco rígido e vídeo
Uma unidade de DVD -ROM é um must-have para instalar o Visual Studio 2010 , como é um RPM 5400 ou disco rígido mais rápido, com pelo menos 3 GB de espaço . Finalmente, o computador deve ter uma placa de vídeo compatível com DirectX 9 e um monitor capaz de exibir em uma resolução de 1024x768 ou superior .
Versão anterior do Visual Studio
Microsoft Visual Studio 2010 Professional Upgrade requer uma versão anterior do Visual Studio ou outro software de desenvolvimento para instalar. Aqueles que ainda não tem o Visual Studio ou outro software semelhante deve instalar a versão completa do Microsoft Visual Studio 2010 Professional. Versões de avaliação do Visual Studio Professional também são elegíveis para a edição de atualização.