? Adobe Pagemaker é um software que ajuda as empresas e organizações a criar bem planejadas , publicações amigável - espectador . Pagemaker vem com modelos pré-concebidos e tem vários modos de visualização no qual os usuários podem criar, editar e controlar seus projetos de publicação. Embora Adobe Pagemaker tem muitos modelos diferentes e fontes, o software tem algumas limitações. Storymaker
Pagemaker roda tanto em Windows e software Macintosh. No entanto , a função Storymaker Pagemaker ' s tem limitações em modelos mais antigos de Mac , como o Power Macintosh. Ao fazer o download Pagemaker para Mac ou Power Mac , você pode selecionar várias histórias para importar . Enquanto o personagem de formatação Storymaker e estilos de outras publicações é o mesmo que aqueles para o Windows durante a importação de uma história, em linha gráficos e entradas de índice com referências cruzadas não são importados. Textos girados do documento original irá importar , mas não vai ser rodado após a importação .
Questões de Segurança
Versões mais antigas do Pagemaker , 7.0.1 e 7.0.2 , são suscetíveis a hackers. Adobe criou uma solução por recomendando que os usuários atualizem suas instalações , substituindo arquivo AldFs32.dll com uma nova versão fornecida pela Adobe em seu site. Adobe também recomenda que usuários os arquivos Pagemaker não abertos de fontes desconhecidas .
Metaficheiros
Ao imprimir em uma impressora PostScript , WMF e EMF gráficos pode ser limitada . WMF e EMF gráficos são gráficos criados no Windows e copiado e colado em Pagemaker . Eles usam a paleta de cores do Windows padrão em vez de software Pagemaker , de modo que os arquivos não podem ser convertidos em um tipo de arquivo impressora compatível . Portanto , a resolução de impressão é granulada e pode não ser impressa no tamanho da fonte correta se fonte gráficos são usados. Arquivos WMF e EMF não são compatíveis com Macs.