Algumas versões do Microsoft Office incluem um software de editoração eletrônica chamado Publisher. Publisher é uma excelente ferramenta para pentear texto e gráficos em materiais de marketing, anúncios , boletins ou folhetos. Editor contém uma série de ferramentas e recursos para ajudar a criar esses materiais. Desenvolver lições Publisher que utilizam recursos e ferramentas do software leva a aprender com sucesso o software, bem como a obtenção de um projeto realizado. Usando modelos simples
Para usuários iniciantes Publisher, a tela de abertura apresenta uma gama confusa de modelos. Whittle a confusão para baixo , focando a atenção em modelos fáceis de realizar , como os modelos do cartão . Cartões vêm em uma variedade de tipos de nota de agradecimento para cartões de Natal. Os alunos podem aprender a modificar os modelos para suas necessidades individuais. Modificando modelos simples desenvolve habilidades na abertura , edição, digitação , alteração de gráficos, modificar as cores e salvar documentos do Publisher. Usando modelos é uma maneira fácil de construir o sucesso em um projeto , pois você pode realizar uma tarefa de forma rápida e ver os resultados geralmente em uma hora de aula . Outras pequenas lições para tentar nesta categoria incluem cartões postais , certificados de premiação e sinais.
Aprender a usar recursos Publisher
Quando os alunos a compreender como abrir , modificar e salvar modelos , eles podem tentar um simples documento de seu próprio a partir do zero . Um cartaz para um projeto ou um anúncio de um produto pode ser lições ideais para ensinar como usar as páginas em branco do editor. Os alunos aprendem a criar caixas de texto e formas, use cores e sombras , e aprender sobre a inserção de clip art e fotos. Projetos curtos podem levar a discussões sobre o que faz propagandas de sucesso, seleção de cores , a superlotação , espaço em branco , legibilidade e outras considerações de projeto. Estes projetos de curto pode ser concluído em uma ou duas horas , dependendo da quantidade de tempo que você permitir que as discussões do projeto.
Usando Complexo Modelos
Depois de os alunos entender como modelos funcionam , eles podem mover-se para um modelo de projeto mais complexos como a criação de um boletim informativo. A criação de um boletim informativo ajuda os alunos a aprender a trabalhar em colunas , texto de importação , inserir gráficos e alinhar objetos. Eles também aprendem a mover objetos ao redor da tela , além de trabalhar com páginas mestras e números de página . Além de aulas de tecnologia , os estudantes desenvolvem habilidades em entrevistar , escrever , design gráfico e marketing.
Criando páginas da Web
Os alunos podem também utilizar o Publisher para criar páginas da Web simples para a Internet . Os alunos podem modificar modelos de página da Web para criar um projeto de pesquisa sobre um assunto . Uma vez que o aluno é completado com sua pesquisa, ela pode publicar suas descobertas para um site de classe. Habilidades em esta lição incluiria design da página Web e uso de multimídia , além de importação de texto e multimídia. Os alunos também aprendem como adicionar links e páginas da Web Editor de transferência de uma máquina host.