? The Open Prepress Interface cria um fluxo de trabalho de pré-impressão , em que designers usam proxies de baixa resolução como substitutos para bitmaps de alta resolução. Um servidor especial hospeda tanto os documentos de alta resolução e seus procuradores . No momento da impressão , o processo OPI substitui automaticamente cada proxy a imagem de alta resolução representa com . Esse fluxo de trabalho ajuda a minimizar a quantidade de informação que deve fluir através de uma rede dentro de uma instalação que inclui vários projetistas e usa um grande número de imagens. Também limita os requisitos de armazenamento de dados em discos rígidos locais dos designers . Adobe InDesign inclui as capacidades e preferências necessárias para apoiar um processo de produção OPI -compliant. Como funciona
OPI depende de um fluxo de trabalho de três partes criadas em torno de um servidor que hospeda os produtores e os consumidores. A aplicação produtor cria layouts que incluem comentários OPI , que são comandos da linguagem PostScript que identificam documentos de alta resolução e as imagens de proxy que substituem. Software de pré-impressão serve como um consumidor OPI lendo os comentários OPI a partir de imagens de proxy e trocar gráficos de alta resolução no lugar de arquivos de baixa resolução. Um servidor de imagem de substituição fornece dois arquivos de baixa e de alta resolução através de uma rede como um anfitrião OPI . Em um processo de produção OPI , Adobe InDesign pode funcionar tanto como um produtor e um consumidor OPI OPI .
Quando funciona
Um InDesign fluxo de trabalho de artes gráficas normalmente invoca funções OPI quando um layout ou página passa por um processo de impressão. Esses processos podem resultar em tinta ou toner no papel, filme ou saída banhados por uma prensa de impressão ou documento equivalente de qualquer uma destas opções, como um arquivo PDF Adobe Acrobat ou arquivo de saída PostScript PS . Durante todas as fases de pré-impressão do design , diagramação e layout, o designer trabalha com imagens de proxy no Adobe InDesign , criando o layout destinado a um desses processos de saída.
InDesign, OPI Importação < br >
Quando você cria um layout do InDesign em um processo de produção OPI , você importar imagens marcadas com comentários OPI . Estas imagens podem incluir PDF , TIFF ou arquivos EPS criados no Adobe Photoshop ou Adobe Illustrator. Você define as opções de importação do InDesign para ler os vínculos OPI incorporadas nos arquivos que ela coloca em seu layout. Estes comentários identificar o arquivo de alta resolução que irá substituir cada proxy no momento da impressão . Você pode manter proxies em todo o seu trabalho ou usar o Adobe InDesign como um consumidor OPI para substituir os proxies antes de se comprometer o seu trabalho para a saída PostScript, como um documento PDF pronto para produção ou fluxo de dados enviados para uma filmadora .
InDesign e saída OPI
Se você criar layouts baseados em proxy para workflows OPI , você deve tomar cuidado para enviar comentários OPI junto ao imprimir ou criar arquivos de saída. Sem esses comentários, o processo de produção OPI não pode fazer substituições de imagem e saída impressa não incluí-los. Você deve escolher preferências OPI compatíveis na caixa de diálogo " InDesign Imprimir" para se certificar de sua saída inclui as informações corretas para substituição de imagem no servidor. Se você criar um documento PDF para revisão, você pode usar seus proxies para minimizar o tamanho de dados de documentos para que o seu arquivo permanece adequado para distribuição por e-mail ou download rápido a partir de um servidor de documentos .