Quando você cria documentos de forma longa no Adobe InDesign, recursos de indexação do programa de apoio a sua necessidade de ajudar os leitores a encontrar conteúdo essencial rapidamente. Opções de texto marcado do InDesign simplificar exportação de texto para que você possa realizar a edição complexo em um aplicativo externo . Códigos de formatação do InDesign marcar o seu texto com as características que você já aplicadas a ele , incluindo o tipo de estilo, tabelas e indexação , para que possa importá -lo em um layout sem ter que reformatá-lo . Índices InDesign
Um índice Adobe InDesign consiste de uma lista de tópicos , cada um com referências a locais específicos no seu texto. Você pode adicionar códigos ao seu texto com a mão para marcar pontos de inserção , palavras ou trechos mais longos de texto que constituem referências de índice. Você também pode indexar uma instância de um prazo e adicionar todas as outras instâncias com um único comando. Caixa de diálogo do InDesign " Localizar /Substituir " inclui opções para localizar códigos de indexação , para que você possa encontrar esses marcadores escondidos sem revelar -los primeiro. Se preferir , você pode fazer códigos de índice visível , juntamente com outras marcas escondidas , como o parágrafo e quebras de linha .
InDesign Texto Tagged
Não deve ser confundida com HTML e XML , que também suporta InDesign , o InDesign marcado texto consiste em texto formatado , codificado exportado de uma história - uma faixa de free-standing de texto - em seu arquivo de layout. Linguagem de marcação proprietária do InDesign suportes cada intervalo de texto denominado em códigos que delineiam como é denominado, a partir de nomes de folha de estilo e parâmetros tipográficos para os marcadores de índice . Apesar de outros aplicativos de layout de página também possuem suas próprias línguas de marcação , o InDesign pode apenas ler o seu próprio .
Criando texto com marcas de
Adobe InDesign suporta - texto marcado exportar a partir de histórias individuais . Se o seu arquivo de layout contém mais de uma história , você deve exportar cada um individualmente para capturar todo o texto no documento. Você pode clicar em qualquer lugar no texto de uma história ou selecionar tanto dele como você deseja exportar e, em seguida use o comando "Exportar" do menu Arquivo com o tipo de documento definido como " texto marcado . " Se você quer ver todos os detalhes de cada tag , use a opção tag " Verbose" , caso contrário , escolha " abreviado " para truncar as etiquetas de forma longa em versões abreviadas . O arquivo de texto resultante pode usar ASCII , ANSI, Unicode ou várias codificações de idiomas asiáticos . Você pode abrir o arquivo em qualquer aplicativo de texto ou de processamento de texto para realizar tarefas de edição que são demasiado complexas para Pesquisa do InDesign /Substituir ou a sua built -in editor de história .
Usando Indexação Com Tagged Texto
linguagem de marcação do Adobe InDesign suporta 10 marcas de índice discretos , desde o marcador básico entrada de índice de tipos de entrada , estilos e referências cruzadas. Quando você combinar códigos de índice com todos os outros parâmetros de formatação que você encontra em um intervalo de texto marcado, a codificação pode ocupar mais do arquivo - texto marcado do que o próprio texto. Se você é especialmente familiarizado com a linguagem de tag do InDesign , você pode adicionar um pouco de seu mark-up com a mão em um editor de texto, mas o seu código deve cumprir perfeitamente com a língua para evitar corromper o arquivo de layout na qual você importar seu marcadas à mão texto ou falhando InDesign no processo. Quando terminar de editar ou seu texto -tagging lado, você pode importá -lo em Adobe InDesign , sem perder o seu estilos , indexação ou estilo nomes.