? ETags são utilizados em protocolo HTTP, que é codificante para a Internet . Eles validar as informações salvas no cache de um navegador da Web, que contém informações como imagens ou script da Web . Cache do browser permite que uma página Web para ser trazido para cima ou carregado mais cedo no navegador , sem a necessidade que ele seja enviado pelo servidor , que usa menos largura de banda. Definição ETag
ETag significa tag entidade. É um tipo de etiqueta de HTTP usado pelos navegadores e servidores da Web para determinar se o componente encontrado no cache do navegador é o mesmo que o componente no servidor . Entidade é usado para descrever um componente de página da Web, como uma folha de imagem , roteiro ou estilo.
ETag cabeçalho
Um cabeçalho de resposta do browser ou o cabeçalho de resposta ETag é um valor de campo em código HTTP que cria um validador de cache para um browser . Ele é usado pelo navegador da Web para fazer um cache de memória e usa-lo para os pedidos condicionais. A entidade tag serve como o identificador único que é associado com cada recurso ou componente em um site . Valores ETag são identificadores feitas por um servidor de página da Web que é trocado a cada vez que o objeto é modificado.
Como Funciona
Quando um navegador envia uma solicitação ao recurso do servidor web , ele verifica o ETag da página web eo cabeçalho " If-Match " , que contém informações que determina se a página de recursos ou web foi modificado desde a última no cache do navegador web. Se houver um cabeçalho Last-Modified resposta ETag , especifica a última data e hora , houve uma mudança no conteúdo retornado em um browser .
Cache do navegador
Objetos em um site que são armazenados em um cache conter o cabeçalho Last-Modified ou ETag . Um servidor de portal Web usa informações ou dados do ETag para compará-lo com o servidor remoto e determinar se o objeto foi modificado desde a última vez que o navegador gravou em seu cache. Se o objeto não foi alterado , a resposta " 304 Not Modified " é enviado para o navegador eo conteúdo armazenado em cache no navegador da Web é usado para abrir a página da web. Isso economiza largura de banda , permitindo que um navegador para usar um objeto guardado em seu cache para gerar uma parte de uma página da Web, em vez do servidor Web ter que enviar uma imagem de página da Web completo para o navegador , se o conteúdo da página Web não mudou .