Criando uma ISO de uma partição do disco rígido inteiro pode parecer uma tarefa difícil , mas arquivos ISO não tem limitações de tamanho , criando assim um que é de 1 MB é o mesmo que criar um que é de 20 gb. A única diferença é a quantidade de espaço extra que você tem que colocar o ISO em , ea quantidade de tempo que leva para criar o arquivo . Coisas que você precisa
ImgBurn
Computer
Mostrar Mais instruções
1
Baixe e instale o ImgBurn da seção de recursos deste guia e abrir o programa pela dupla clique no ícone em seu desktop. ImgBurn é totalmente gratuito e , na verdade, irá notificá-lo quando uma nova atualização de software está disponível.
2
Clique em "Criar arquivo de imagem a partir de arquivos /pastas " e você será levado ao menu inicial do programa. Clique no pequeno ícone da pasta no menu inicial para abrir uma nova janela onde você pode ver os arquivos e pastas em seu computador. Clique em " Computador" e clique na partição que você gostaria de se transformar em um arquivo ISO . Clique em " OK" para adicioná-lo ao programa.
3
Clique na pasta "Destino" para selecionar onde você deseja salvar o arquivo ISO depois que ele é criado. Digite o nome que deseja que o ISO para ter. Clique em "Salvar " e você estará pronto para converter os arquivos em uma ISO .
4
Clique na grande seta verde para iniciar o processo de conversão. Porque você está criando uma ISO a partir de uma partição inteira , pode demorar algum tempo para ser concluído. Uma vez que o processo é feito , você pode usar o ISO como se fosse , ou salvá-lo como um backup ou queimá-lo para um disco óptico maior, como um Blu -ray.