Microsoft Access fornece aos usuários um pequeno aplicativo de banco de dados e leve que pode ser usado na web ou software desktop. Microsoft Access também permite aos usuários executar relatórios e monitorar finanças do negócio através de tabelas e procedimentos armazenados. Toda a informação criado no Access são armazenados em tabelas . Uma consulta " insert " é a principal função que insere um novo registro para essas tabelas. Microsoft Access tem um console de código que permite que você crie as consultas de inserção. Instruções
1
Abra o Microsoft Access e clique no ícone " consulta " no menu principal. Isso exibe uma janela que lista todas as suas dúvidas atualmente programados no Microsoft Access.
2
Clique no botão " New Query" . O ponto de vista de design abre e uma lista de tabelas incluídas no banco de dados é exibida. Clique no botão "Cancelar". No menu principal , clique na vista "Código SQL" . Isso muda a partir do visualizador principal projeto para o console de código, que é usado para criar consultas de inserção no SQL
3
Digite o seguinte shell consulta de inserção na janela de código : . Inserir < table> (coluna1 , coluna2 , Coluna3 ) valores ( [ val1 ], [ val2 ], [ val3 ] ) Substituir "
" com o nome da tabela onde os dados são inseridos . A segunda linha é as colunas da tabela . Essas colunas representam os nomes de colunas dadas quando você desenhou a mesa. Finalmente , a última linha representa os valores . Neste exemplo , os valores entre parêntesis são cercados . Os parênteses indicam a Microsoft Access que o usuário é solicitado para a informação.
4 Clique no botão " Salvar" na parte superior da janela do Access. Digite um nome para a nova consulta no prompt, e fechar o SQL Viewer. A janela principal de query é exibido novamente, ea nova consulta está agora listado .
5
Clique duas vezes na nova consulta para testar a sua função. Antes de inserir os valores , um aviso é exibido para que você digite os dados. Digite-o e pressione o botão "OK" . Os valores inseridos são inseridos na tabela do Access.