Microsoft Access é um poderoso banco de dados , mas que é fácil, mesmo para os trabalhadores não-técnicos para usar. Essa combinação de capacidades de programação de back-end robustos e um front-end user-friendly tornou Acesso uma escolha popular para muitas empresas. Mas, enquanto muitos usuários acham que é fácil de aprender a usar o Access , aprendendo a construir as bases de dados a partir do zero pode ser outra coisa. Para usar o Microsoft Access de forma eficaz , você precisa entender os vários tipos de dados , e aprender esses tipos de dados pode ser um pouco de um desafio. Coisas que você precisa
Amostra bancos de dados de
Mostrar Mais instruções
1
Pesquisa para aulas de treinamento de acesso online. A Microsoft fornece uma série de excelentes tutoriais (ver secção Recursos) que cobre tudo, desde a construção de sua primeira tabela ao avançado de programação VBA. Muitas faculdades e universidades também fazem seus cursos de formação Acesso disponível online.
2
Use os bancos de dados de amostra com a Microsoft fornece acesso a aprender como os vários tipos de dados são usados em todo o programa. Além dos bancos de dados de amostra que vêm com o Access, Microsoft fornece bancos de dados adicionais de prática como parte de seus cursos online.
3
Clique na aba " Tables " em um banco de dados de amostra. Marque uma das mesas e escolha a opção " Modo Design. " Isto lhe dará uma olhada na estrutura interna da mesa. Olhe para cada tipo de dados e como se relaciona com a natureza dos dados que estão sendo armazenados. Por exemplo, um campo denominado " preço" pode usar o "Moeda " tipo de dados , enquanto que um campo " Observações " provavelmente seria um campo "Texto" .
4
Feche a tabela no modo de design , em seguida, clique duas vezes nele para abri-lo no modo de exibição normal. Olhe para cada um dos campos e como ele é exibido. O tipo de dados usado para o campo vai afetar a maneira como ele olha quando ele é exibido .
5
Construa sua própria tabela simples utilizando os conceitos que você aprendeu. Criar um inventário de casa, lista de cartões de Natal ou outro banco de dados simples , atribuindo o tipo de dados apropriado para cada tipo de dados. Para a sua lista de cartões de Natal, os nomes e endereços dos seus destinatários estariam em formato "Texto" , enquanto seus códigos postais seriam armazenadas como dados numéricos.